Nacional/Mamoré 2×0 Uberlândia… no estadual “júnior”

_DSC1085 (Custom)A equipe Nacional/Mamoré continua na liderança do grupo A do campeonato mineiro categoria júnior. Na tarde desta quarta (5) no Estádio “Bernardo Rubinger”, os comandados de Morais derrotaram o Uberlândia por 2×0, gols de Gleidson, aos 9min do primeiro tempo e Wanderson, aos 38min da etapa final.

Foi a sexta vitória nacionalina, nos oito jogos disputados até aqui. Time é líder com 18 pontos ganhos.

Nacional/Mamoré: Alencar, Lucas Evangelista, Gleidson (Léo Rodrigues) e Lucas Miranda (Colinha); Mateus Dupin, Gilbertinho, Émerson e Wanderson; Gabril (Uiler) e Éder Gabriel (Marco Túlio). Treinador: Morais.

Uberlândia: Isac, Adam, Luís Antonio, Jhones e Caíque (Madia); Lochieder, Sávio, Yan (Luís Fernando) e Dener; Ademir (Tales) e Leonardo. Treinador: Derlan.

Árbitro: Hudson Fernandes da Silva; Assistentes: Júnior Antonio da Silva e Adjailson Severo Oliveira Andrade.

Nacional volta a jogar sábado, às 15h no “Uberabão”, pela 9ª rodada, diante do Triângulo.

Outros resultados

Grupo A: América 3×0 Uberaba, Triângulo 1×0 Araxá.

Grupo B: Atlético 0x0 Tupi; Desportivo Minas 4×0 Contagem, Santarritense 0x1 Nova Lavras.

Grupo C: Guarani/Pará de Minas 0x1 Villa Nova, Cruzeiro 3×2 Funorte, Metalusina 3×0 Curvelo.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_DSC1084 (Custom) _DSC1083 (Custom) _DSC1082 (Custom) _DSC1081 (Custom) _DSC1080 (Custom) _DSC1079 (Custom) _DSC1077 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 ideias sobre “Nacional/Mamoré 2×0 Uberlândia… no estadual “júnior”

  1. humberto/marcelo, que e’ a mesma pessoa,vc deve estar a algum tempo fora porque ja foi dito,que nacional pelo fato de ter ficado em terceiro no mineiro jnrs do ano passado tem insencao de taxas da fmf,segundo dirigentes para esse campeonato ficaria em torno de 25000 reais que estarao isentos,com relaçao a registros de atletas ta equivocado,basta entrar no sit da cbf que vera que alguns sao registrados no mamore e emprestados ao nacional,fora a parceria em percentual dos atletas,para de desdenhar e a vai ajudar seu time a pagar as dividas, se isso for possivel e’ claro.’saudaçoes’…

  2. basta ter a curiosidade de saber que o Mamoré tem 20 a 50% de vários jogadores, fora outros 4 que são titulares e são 100% do Mamoré, inclusive os dois melhores do time.

  3. Pode até haver uma parceria, mais oficialmente não existe, o Nacional utiliza o Estadio Bernardo Rubinger, os jogadores são do Nacional e estão inscritos pelo Nacional, legalmente o Mamoré não está no campeonato de Junior, é a mesma coisa que foi feita do Campeonato do modulo 1.

  4. Entrei no site da FMF e não tem nada que indique está parceria Nacional/Mamoré, na tabela, na classificação so tem NACIONAL, nas radios na capital tambem não fala de parceria, é so Nacional. Só aqui em Patos que se fala isso. Por que?

Os comentários estão fechados.