Niterói elimina Bela Vista nos pênaltis e decide Regional contra Paranaíba

_dsc0520

Os três representantes de Carmo do Paranaíba foram protagonistas na rodada deste sábado (8) pelas semifinais do campeonato regional da Liga Patense de Desportos, principalmente Paranaíba e Niterói que decidirão o título em duas partidas, no Estádio João Luiz de Carvalho, nos próximos sábados (15 e 22).

Bela Vista recebeu o Niterói no “Aprígio Costa Marinho” e novamente deu empate no confronto entre ambos – 1×1, sendo que na primeira partida ficou 0x0.

Dessa forma a disputa foi parar na marca do pênalti, com vitória do Touro Louco por 5×4, aproveitamento total dos atletas do Niterói.

Apesar da movimentação e chances criadas no primeiro tempo, não houve gols. No início da etapa final, André Luís, de cabeça, marcou para o Pica-Pau aos 3 minutos.

Niterói foi prá cima em busca do empate, que aconteceu no finalzinho, aos 51 minutos, com o centroavante Charles. O árbitro havia sinalizado sete minutos de acréscimos e o empate, que levou a decisão para a marca penal, aconteceu quando faltavam 60 segundos.

Nos tiros livres da marca do pênalti, vantagem para o Touro, com aproveitamento de 100 por cento, enquanto o Bela Vista desperdiçou a segunda cobrança feita por Diego Carlos, para a defesa do experiente Roger.

A marcha da contagem:

Esquerdinha (BV) – 1×0
Carlinhos Tatu (NIT) – 1×1
Diego Carlos (BV) – defesa de Roger
Elvinho (NIT) – 2×1
Paulo Gomes (BV) – 2×2
Serginho (NIT) – 3×2
Paulinho (BV) – 3×3
Tiagão (NIT) – 4×3
Ronaldo (BV) – 4×4
Charles (NIT) – 5×4.

Coube a Charles a feitura do último gol, depois de ter sido dele, também, o gol de empate no tempo regulamentar para o NIterói, que vai enfrentar o Paranaíba, nos dois jogos finais.

A Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube, transmitiu o jogo no “Aprígio Costa Marinho”, com Adamar Gomes e Toninho Cury, com o apoio de Silvano Souza e as informações de Zuleide Souza.

Paranaíba

Para chegar à decisão do campeonato regional diante do Niterói, o Paranaíba Esporte Clube, time de melhor campanha na competição, voltou a golear o Presidente Olegário na tarde deste sábado, no Estádio João Luiz de Carvalho.

Depois de 6×0 no jogo de ida, disputado em Presidente Olegário, o Galinho Carmense conseguiu outra goleada – 6×1. No placar agregado – 12×1 para o PEC, que será o mandante do jogo final. Lembrando que o Niterói manda seus jogos no “João Luiz de Carvalho”.

AG esporte
Fotos: Toninho Cury