No apagar das luzes, novo empate do Brasil na Copa América

Depois de empate em 0x0 com a Venezuela na estreia na Copa América, em La Plata, a Seleção Brasileira voltou a campo hoje em Córdoba e empatou no finalzinho do jogo diante do Paraguai – 2×2.

Jadson abriu o placar aos 38, mas os paraguaios viraram com gols de Roque Santa Cruz aos 9 e Valdez aos 21 na etapa final. No último minuto, Fred, que havia entrado há oito minutos empatou e evitou um mal maior para o time de Mano no Grupo B.

Mudança tática

Ao saber da escalação do Paraguai com três zagueiros, Mano Menezes optou pela entrada de Jadson como armador ao lado de Ganso, tirando Robinho, que esteve mal na primeira partida.

Substituições

O primeiro a deixar o campo foi Jadson, no intervalo, para entrada de Elano. A explicação do treinador foi pelo cartão amarelo que ele levou. Lucas foi pro jogo aos 24 do segundo tempo em lugar de Ramires e Fred entrou aos 36 para a saída de Neymar.

Melhorou

A Seleção esteve melhor neste segundo jogo, mas ainda está “devendo”.  Mano Menezes paciência e acredita que dias melhores virão. Tomara!

Manchetes na internet

Folha: “Aos 44 min, Brasil empata com Paraguai e segue sem vencer”

Folha: “Autor do gol salvador contra o Paraguai, Fred comemora empate”

Globo: “Fred marca no fim e salva Brasil contra Paraguai: 2×2”

Globo: “Ufa! Seleção joga mal outra vez, mas empata com o Paraguai no fim e só depende de si mesmo para se classificar”

Superesportes: “Brasil de Mano fracassa e arranca empate do Paraguai: 2×2”

Superesportes: “No apagar das luzes, Brasil empata e se mantém vivo na Copa América”

Olé (Argentina): “Se le escapó por poco”

El País (Uruguai): “Fred sacó las papas del fuego”

La Nacion (Paraguai): “Duelo entre titanes: Paraguay enfrenta a Brasil pone toda la garra guaraní, pero no logra la gran victoria”

(AG)