Nos acréscimos, URT cede empate ao Tombense no Mangueirão

_DSC6993

Até aos 47 minutos do segundo tempo, a URT estava comandando o marcador no “Zama Maciel”, tempo do empate do Tombense, pela quarta rodada do campeonato mineiro do módulo I. Final: URT (1), Tombense (1).

Tombense começou melhor a partida, mas foi o Trovão Azul que abriu o placar aos 27 minutos, um golaço de Rodrigo Possebon, que acabara de entrar em lugar de Gabriel Davis. Daí prá frente, a Celeste conseguiu mais duas ou três oportunidades, em que poderia aumentar o marcador.

Na etapa final, o Tombense adiantou os laterais e passou ao ataque, obrigando a URT a se defender. Nos últimos quinze minutos, o que se notava era o recuo acentuado da Celeste, e o alvi-rubro tentando chegar ao ataque. O esforço do time visitante foi coroado com o gol de empate aos 47 minutos, através de Daniel Amorim, que havia entrado no segundo tempo em lugar de Conrado.

O resultado coloca a URT na sexta posição com 5 pontos. Tombense conseguiu o seu primeiro ponto na competição, ocupando a última colocação, com um jogo a menos.

URT

Follmann, Alex Muricy, Mauro Viana, Robinho e Fabinho; Leandro, Ramos (Pierre), Gabriel Davis (Rodrigo Possebon) e Carlos Magno (Alexsandro); Baloteli e Rafael Magalhães. Treinador: Ademir Fonseca.
Cartão amarelo: Mauro Viana, Baloteli e Rafael Magalhães.

TOMBENSE

Darley, Saldivan, Lucas Silva, Mateus Lopes e Paulo Otávio; Jean (Teco), Gelson (Joilson), Rodinei e Lucas Mineiro; Conrado (Daniel Amorim) e Caio. Treinador: Luiz Roberto Magalhães (Pingo).
Cartão amarelo: Paulo Otávio, Jean, Gelson.

Árbitro: Émerson Almeida Ferreira; assistentes: Felipe Souza Leal e Pedro Araújo Dias Cotta.

Outros jogos

A quarta rodada foi aberta no sábado, com a vitória do América sobre a Caldense por 3×1. Osman, Danilo (pênalti) e Tiago Luís fizeram para o Coelho e Rafamar para a Caldense.

Em Juiz de Fora, Tupi bateu o Guarani por 3×1. Rubens (2) e Michel anotaram para o Tupi; Jonathan marcou para o Guarani.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, vitória do Cruzeiro diante do Tricordiano por 1×0, gol de De Arrascaeta, aos 12 minutos do segundo tempo.

Neste domingo (21), Atlético goleou o Boa por 5×1, no Estádio Independência. Júnior Urso, Eduardo, Luan (2) e Dodô. Silas fez para o time de Varginha.

No Parque do Sabiá, Uberlândia ganhou do Villa Nova por 1×0, gol de Wellington Melo.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “Nos acréscimos, URT cede empate ao Tombense no Mangueirão

  1. Se contra o Boa a URT teve sorte de fazer o gol nos acréscimos, dessa vez deu azar de tomar o gol nos acréscimos. É levantar a cabeça e derrotar os reservas do Galo na semana que vem. É importante terminar entre os 5 primeiros pra garantir vaga na Copa do Brasil.

Os comentários estão fechados.