Novidades na reapresentação na URT

Diretores da URT compareceram ao Estádio “Zama Maciel” para recepcionarem os jogadores que se apresentaram para a temporada 2012. O grupo conta com 23 profissionais e mais seis atletas da categoria júnior, que disputaram o Torneio Regional da Liga Patense de Desportos.

A novidade na apresentação foi o goleiro França, que atuou pelo América Mineiro e Gama do Distrito Federal. Seu nome estava guardado a sete chaves.

Os nove atletas da parceria com o Júnior Team, campeão da terceira divisão no Paraná, com o técnico Zezito, estão à disposição para os treinamentos. São eles: ogoleiro Edvaldo, os zagueiros Carlão e Felipe, os volantes Jean e Renan, o meia Mateus Molan e os atacantes Rone, Máicon e Rodrigo dos Santos.

A comissão técnica sofreu uma alteração, devido a impossibilidade para Alexandre Vargas, preparador de goleiros, que partiu para um trabalho no exterior. Em seu lugar se apresentou Admar (conhecido como Edmarzinho), indicado pelo técnico Zezito.

Por: Adamar Gomes
Foto: Sérgio Tavares (do site Notícias Gerais)

5 ideias sobre “Novidades na reapresentação na URT

  1. Esses jogadores da sub 20, o único que salva é o Pelezinho, vamos ver se ele faz parte do elenco. estamos de olho diretoria! time fraco é sinônimo de rebaixamento!

Os comentários estão fechados.