Novos contratados se apresentam no “Zama Maciel”

URT recebe nesta quarta três novos jogadores: o volante Renato, do interior de São Paulo, indicado pelo antigo jogador Carlos Alberto (que atuou pela URT), o meia Marcos e o atacante Adriano, que estava jogando no futebol português.

Adriano formou dupla com Ditinho no Campeonato Mineiro de 2005, em que a URT chegou em terceiro lugar na primeira fase, atrás apenas do Cruzeiro e Ipatinga e à frente de Atlético, Villa Nova, Ituiutaba, América Mineiro, entre outros. A equipe na época era dirigida por José Maria Pena.

URT X TRICORDIANO

No sábado de carnaval, às 16 horas no “Zama Maciel”, a URT recebe o Tricordiano, pela segunda rodada do Módulo II e tenta a reabilitação, após a derrota em Poços de Caldas para o Vulcão.

Treinador João Francisco sinaliza por uma formação diferente com três zagueiros – Marcelo Félber, Kasito e Caçapa. Filhão entraria na lateral direita e Serginho permanecendo na esquerda. O meio pode contar com Hugo, Léo e Marcinho. Na frente, há boas possibilidades para a dupla Igo Júlio e Hiroshi.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury