Novos rumos na URT

Diretores da URTA reunião desta sexta-feira, dia 26, na URT contou com a presença de diretores e conselheiros da Veterana e serviu para dar novos rumos à vida do clube. O Presidente Sérgio Vita fez um relato detalhado das gestões empreendidas até o presente momento e passou aos companheiros a meta de trabalho a partir de agora.

Várias pessoas de pronunciaram em apoio ao presidente, que continua no comando da agremiação. Uma estruturação está sendo feita para dar suporte a participação do clube nas próximas competições. Uma das alternativas é fechar as portas a partir de segunda-feira, num choque de gestão para arrumar a casa e começar de novo no final de outubro, com mais condições.

Se a URT não conseguir se reorgaizar até final de outubro, Sérgio Vita garante que a alternativa seria encerrar as atividades no futebol profissional e não disputar o Módulo II de 2010.

Enquanto isto, a URT vai em busca de parcerias e de ações na área de captação de recursos e para isto já tem uma proposta de uma empresa de marketing.

Declarações do Presidente Sérgio Vita:

URT é viável…

Sérgio Vita: “URT é viável”

Suspensão das atividades na segunda-feira, dia 29, caso não conclua as parcerias…

Sérgio Vita: fechar portas em julho para organização interna

Se a URT não se organizar até final de outubro, suspenderia suas atividades…

Sérgio Vita: prazo final em outubro

Prestação de contas e ações na área de Marketing…

Sérgio Vita: prestação de contas

Fonte: www.agesporte.com.br

5 ideias sobre “Novos rumos na URT

  1. ah, lembrando outro ponto: lastimável também, caso se tirar o time do mineiro de juniores porque, além do time de juniores ser bom, tem aquela do ‘investir na base’; não há o torcedor uerretense de se esquecer que, a base do time de 2005 – que era uma máquina! – era formada por jogadores da categoria de base da URT! Dentre eles o bom goleiro Gomes, zagueiro Germano, ótimo volante Dudu, excelente meia Sandro, o muito bom atacante Adriano… e alguns outros mais

  2. Complicada situação, esta; falta de grana até mesmo para disputar campeonatos…

    Mais complicada ainda é a situação que a federação mineira acaba impondo aos seus filiados; federação não ajuda com um nada e, no que pode e/ou consegue atrapalhar, jamais perde tempo!!!
    Soma-se mais ainda a investidores que, por um nada estão querendo investir; ficam só de promessa e nada além; vêm com desculpa de crise e tal mas, os frutos que estão a cair no bolso de grande parte, na verdade, não dividendos, mas multiplicandos; isto quando não potencializados!!!
    Quantos, não só na cidade de patos como na região que poderiam ajudar a URT!!!!

    …lastimável tudo isso!!!

  3. tem que acabar com a vaidade e num tem que fechar nada não, da o braço a torcer e faça proposta ao Roberto Silva para tocar o time de juniores ou os que conversavam fiado pegue e toque mas parar jamais…

  4. Confiante no trabalho do nosso Presidente e ciente da situação em que se encontra hoje a URT, espero que se confirmada a possibilidade de paralização parcial ou total das atividades a torcida deve apoiar. É pouco inteligente e muito irresponsavel tentar manter o clube em atividade sem condições para isso e expandir cada vez mais as dividas. Nem sempre o que é bom para um é para outro, mas tomemos os casos do Mamoré ou Corinthians de Alagoas como exemplos. Se não ocorrer uma grande revolução na URT estaremos condenando um dos clubes mais tradicionais de Minas Gerais a extinção.

    SERGIO VITA, A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO INTERIOR MINEIRO ESTÁ COM VOCÊ!!!!!!

Os comentários estão fechados.