O Estádio é para julho

O novo Estádio do Mamoré deve ficar pronto em julho. A afirmação é do Conselho Gestor alvi-verde, com base nas últimas reuniões com a empresa encarregada das obras. Depois da terraplenagem, as obras propriamente ditas começam nos próximos dias.

Sandoval Amâncio de Araújo (Sandó), um dos participantes do Conselho Gestor, confirmou detalhes do projeto, com aproveitamento melhor de algumas áreas. A capacidade de público é para quase 10 mil torcedores, na primeira etapa. O gramado terá 100 metros de comprimento e 70 m de largura.

Treinador

João Batista Corrêa (Brandãozinho) deverá ser o treinador do Mamoré a partir de agosto, quando serão iniciados os preparativos para a disputada da Segunda Divisão Mineira (Terceirona).

Acesso

O acesso provisório às obras do novo Estádio está sendo feito através do Bairro Ipanema. Os interessados devem seguir pela JK e entrar à direita na Rua Capitão João Garcia Rosa, até o seu final, entrando à esquerda numa estrada de terra. Segundo o presidente do Conselho Gestor, José Soares Filho (Zezé), o novo acesso será inaugurado em breve.

(AG)