O início de semana da URT para o jogo no “Parque do Sabiá”

_CSC0076 (Small)URT inicia semana de treinamentos para a partida decisiva de domingo, no “Parque do Sabiá”, diante do Uberlândia, às 16h, valendo uma vaga para o quadrangular decisivo do campeonato mineiro do módulo II.

A Celeste só depende de si para conquistar a vaga, mas para isso terá que derrotar o adversário, com qualquer placar. A derrota elimina a Poeira. O empate pode significar a classificar, dependendo do resultado de Patrocinense e Mamoré, que jogarão no mesmo horário, no “Bernardo Rubinger”. Nesse caso, o Mamoré não poderia vencer o seu oponente.

Volante Thiago Lima e o meia Jean Carlo, que receberam terceiro cartão amarelo no clássico, estão fora. Atacante Peri está em tratamento de uma contusão muscular na coxa direita.

Para o técnico Luís Eduardo, é muito cedo para se falar em escalação.

Uberlândia não terá o zagueiro Jalnir e o lateral esquerdo Assis, por causa do terceiro cartão amarelo. Meia Leandro Diniz cumpriu a suspensão e fica à disposição do técnico Wellington Fajardo.

Para se classificar, o Uberlândia teria que vencer a URT e torcer por uma vitória da Patrocinense sobre o Mamoré.

Por: Adamar Gomes
Foto: Arquivo – Toninho Cury e Silvano Souza

4 ideias sobre “O início de semana da URT para o jogo no “Parque do Sabiá”

  1. é se fosse possivel um empate entre eles!!! A patrocinense vai com o time totalmente reserva. Assim sem chances mesmo pro uberlandia!!

  2. Mas quem disse que nos vamos perde nunca vai acontecer isto vou lar no jogo e depois da vitoria da urt la em uberlandia vou passar la no mamore para eu rir de voces fracos dale urt

  3. O Guima tem razão, com o empate entre Mamoré e Patrocinense, a Patrocinense vai a 20, e o Mamoré a 17, o Uberlandia vencendo vai a 18 e assim se classifica.

  4. A vitoria da Patrocinense nao e o unico resultado que classifica o Uberlandia. O empate no jogo Patrocinense e Mamore, com vitoria do Uberlandia no Parque tambem classifica o Verdao.

    RESPOSTA:

    Reveja as contas…

Os comentários estão fechados.