O primeiro a chegar

Josimar Tiago da Silva, zagueiro natural de Santos Dumont e que atuou pelo Varginha, foi o primeiro jogador a se apresentar no Mamoré para a pré-temporada. Os demais estão sendo aguardados neste final de semana, juntamente com a comissão técnica liderada pelo treinador Adenilton Soares.

O goleiro Denilson, o volante Juninho Paranoá, que atuou em Rio Verde, o lateral direito Juninho Lopes, o zagueiro André Luís, o atacante Saulo, que jogou em Patos de Minas e que estava no Unitri, são alguns dos nomes confirmados pela diretoria.

O supervisor Pael falou da expectativa dos jogadores que virão do América, na parceria, entre dez e quinze atletas. Sem falar em nomes, Pael espera que estes atletas se apresentem no máximo até terça-feira no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

A estreia esmeraldina no Módulo II será dia 6 de fevereiro, um sábado, em Patos de Minas, diante do Araxá.

Nos primeiros dias da pré-temporada a ênfase será para a preparação física, comandada por Celso Silva e Gabriel Chagas.

O gramado do Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” passou por um trato especial neste sábado, para que fique em condições para os treinamentos, os amistosos e os jogos do campeonato.

A diretoria está realizando esforços para acertar amistosos, possibilitando ao treinador Adenilson Soares a oportunidade de observar melhorar os jogadores que terá sob o seu comando no Módulo II.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “O primeiro a chegar

  1. Eu torço para o Sapão e vamos molhar a poeira azul neste campeonato. Bem vindo novos atletas do Mamoré, que esta parceria seja vitoriosa !!!
    abraços a todos os esmeraldinos !!

Os comentários estão fechados.