O quarto confronto Patrocinense x URT

Último confronto entre URT x Patrocinense

Patrocinense e URT se enfrentam pela quarta vez no módulo II do campeonato mineiro, neste domingo, 16 horas no Estádio “Júlio Aguiar”, em Patrocinense. A Veterana venceu os dois jogos da primeira fase: 1×0 em Patrocínio e 4×2 no “Zama Maciel” numa partida emocionante. Na fase ora em disputa, a Patrocinense levou a melhor no “Mangueirão” por 1×0. Patrocinense precisa da vitória para continuar pensando em Módulo I e secar o Nacional no compromisso em Formiga. Na última rodada, dia 1º de maio, haverá o confronto Nacional e Patrocinense, em Nova Serrana.

A URT acertou amigavelmente com o volante Rogério Manaus, que sem atuar, deixou a equipe. O zagueiro Bill, o lateral esquerdo Ranner e o volante Thiago Santos, foram expulsos na última partida. Por outro lado, o treinador Zezito poderá contar com Iago, que atuou em Nova Serrana. Mais uma vez Filhão será improvisado no meio-campo.

O time provável para domingo: Leonan no gol, os três zagueiros Tuta, Jônathan e Iago; os alas Magno e Xandinho; no meio-campo Joilson, Filhão e Celinho e no ataque, Ditinho e Rodriguinho.

A Patrocinense mantém a equipe do último jogo, mas com a entrada de Djalma, no meio-campo.

Émerson de Almeida Ferreira apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(Caso queira postar comentários, faça-0 dentro da desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito).

3 ideias sobre “O quarto confronto Patrocinense x URT

  1. na minha opinião está passando da hora de um time do alto Paranaiba representar a região na elite do campeonato mineiro gostaria que fosse para primeira o Patrocinense junto com URT mais como isso não será posivel espero que seja o Patrocinense… que não venha arbitros pré comprados para roubar do Patrocinense para favorecer o Nacional dos Parellas que a disputa sejá em campo!!! e chega de favorecimento nossa região merece mais respeitooooooo

  2. Um jogo muito dificil contra a Patrocinense, pois além de ser um adversario muito forte, a URT ainda conta mais uma vez com os desfalques de seus melhores jogadores.
    Apesar de ter chances minimas matematicamente, acho que a URT já está fora da briga pela vaga a primeirona. O Nacional deve passar facil pelo desmotivado Formiga e assim chegará aos 12 pontos, e a URT só chegaria a 10 pontos.
    Apesar do resultado em Nova Serrania e as reclamações contra o trio de arbitragem, na minha opinião a URT, perdeu a vaga ao empatar em campo neutro contra o Formiga e na derrota em casa para o Patrocinense. Se estivesse ganhado esses dois jogos hoje estaria com 9 pontos e dependendo somente dele(URT) mesmo.
    Mas apesar de tudo isso temos que ressaltar a boa campanha da URT esse ano, o time foi bem montado, e os erros foram nas ultimas contratações mas, isso é coisa do futebol, nem sempre se consegue aquilo que almeja.
    É levantar a cabeça, bola pra frente, não adianta lamentar o que já passou.

Os comentários estão fechados.