O sexto jogo do Sapo

Pirapora x MamoréNa estreia do técnico Brandãozinho, o Mamoré joga neste sábado, dia 12, às 16 horas contra o Pirapora, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Outra novidade foi a chegada do auxiliar-técnico. Fred Incalado já trabalhou com Brandãozinho nesta mesma função em outros clubes. Incalado dirigiu a equipe do Formiga em 2007, no Módulo II.

O time

Como das outras vezes em que dirigiu o Mamoré, em 91 e 98, treinador Brandão deixou para anunciar a equipe de forma oficial, momentos antes da partida. Porém, há um provável time, com as ausências do zagueiro Bill e do volante Cafu, que receberam o terceiro cartão amarelo e Wallace, expulso na última partida, contra o Fluminense, em Araguari.

O Verde deve começar com: Cláudio, Edson, Alex, Rones e Baiano; Casito, Robson, Vander e William César; Rodriguinho e Cinézio.

No jogo do primeiro turno em Buritizeiro, o Sapo derrotou o Pirapora por 4×0, quatro gols de Cinézio, principal goleador da Segunda Divisão com oito gols. Fernando Roberto, do Pouso Alegre, vem logo a seguir com sete. Rafael do Tombense já marcou cinco gols.

Fonte: www.agesporte.com.br