Oficializado o Boa Esporte Clube

O Departamento de Futebol da Federação Mineira informa no site da entidade, a oficialização do nome Boa Esporte Clube em todos os cadastros oficiais da CBF e FMF em substituição a Ituiutaba Esporte Clube. O primeiro passo para essa transformação foi na alteração da sede do clube, que deixou o Pontal do Triângulo para atuar na cidade de Varginha, desde a disputa do Módulo II.

O Boa E.C. disputa a Série B do campeonato brasileiro e enfrenta nesta sexta (10) a equipe do Guarani em Campinas, às 21 horas. Até aqui foram três jogos, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Por: Adamar Gomes
Foto: Estádio Dilzon Melo, em Varginha

2 ideias sobre “Oficializado o Boa Esporte Clube

  1. E melhor mudar de nome, de cidade, que ficar amassando barro da segundona mineira como nossos times, o que ainda essa tradição que tanto falam, mais que não leva a lugar nenhum, todo ano é a mesma coisa, os diretores são obrigados a “esmolar” de porta em porta, para o time sobreviver 4 meses. E melhor mudar de nome, de cidade, mais em compnsação amassou barro por apenas uma campeonato mineiro da segundona, e agora disputa uma campeonato brasileiro. Onde so de direito de TV recebe 1 milhão e meio.

  2. TOMARA QUE NÃO SEJA MAIS UM CLUBE MAMBEMBE DO FUTEBOL BRASILEIRO, COMO O GRÊMIO “PRUDENTE” BARUERI, O CORINTHIANS “J. MALUCELLI” PARANAENSE E O AMERICANA, DA CIDADE HOMÔNIMA PAULISTA, CUJO ANTIGO NOME NEM ME LEMBRO MAIS…

Os comentários estão fechados.