Olaria coloca liderança e invencibilidade em jogo

Sábado e domingo de bola rolando na Copa Regional Amapar, em sua quarta rodada.

O invicto Olaria joga em casa contra o União de Varjão de Minas. Só vitórias até agora para a equipe tricolor do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Outro jogo destaque é o clássico carmense entre Paranaíba, em busca de reabilitação e o Bela Vista, no “João Luís de Carvalho”.

CONFIRA OS JOGOS

Sábado, dia 20, Grupo A; em Tiros – Tirense x Nacional da Serra; no Aldericão – Olaria x União; Grupo B; em Guimarânia – Guimarânia x Paranaíba de Patos; no Beira-Rio – São José x Novo Horizonte de Vaante; em Coromandel – Coromandel x Democrata/Multicar; em São Gonçalo do Abaeté – Tirandentes x Nacional de Lagamar.

Domingo, dia 21, Grupo A: em Carmo do Paranaíba – Paranaíba x Bela Vista; em Lagoa Formosa – Santa Cruz x Sparta.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

Olaria lídera com 100 por cento de aproveitamento (9 pontos). Tirense vem a seguir com 6; depois aparecem Bela Vista e Sparta (5). Nacional da Serra tem 4 pontos. Santa Cruz (3), União (1) e Paranaíba do CArmo (0).

GRUPO B

Liderança do Coromandel com 7 pontos; Nacional de Lagamar é o segundo com 6; depois vêm Novo Horizonte, São José e Democrata/Multicar (4). Guimarânia está com 2 pontos, Tiradentes e Paranaíba de Patos (1).

Por: Adamar Gomes