Oliveira treina e aguarda oportunidade

OLIVEIRA, que atua nas duas laterais e como volante está treinando e aguardando a sua oportunido no time de Zezito. Jogador vem do Primavera de Indaiatuba. É a última contratação da URT para o módulo II. As inscrições terminam amanhã, dia 30. Após a classificação para a segunda fase, a Veterana fechou dois contratos, o volante Rogério Manaus e o Oliveira.

JULGAMENTO

José Araújo da Silva – ZEZITO, treinador da URT, será julgado logo mais pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD, em Belo-Horizonte. Ele foi expulso no intervalo do jogo Uberlândia x URT, disputado no “Parque do Sabiá”, por ter se dirigido ao árbitro no intervalo para reclamações.

MUDANÇAS

A URT não pode contar com Bill (3º amarelo) e Tiago Santos (expulso em Itaúna) para o jogo de domingo, 16 horas no “Zama Maciel” contra a Patrocinense, pelo módulo II. O lateral esquerdo Ranner está entrando em forma, depois de ter ficado no departamento médico. Ele não atuou contra o Mamoré e diante do Formiga. O jovem Xandinho vem ocupando a posição.

O meia esquerda Paulinho Belém cumpriu suspensão e fica à disposição do treinador Zezito, que deve escalá-lo no domingo. Ele tem Edinaldo Baiano, que jogou na estreia desta fase. Iago é opção para a zaga e Jônathan para o meio campo.

CONSELHO

O Conselho Deliberativo Celeste, eleito na última quinta-feira, toma possa logo mais. Sérgio Vitta, ex-presidente da executiva, deve ser eleito para comandar o CD. Vitta defende a criação de comissões no Conselho, principalmente de Promoções, de Patrimônio e para cuidar da Certidão Negativa de Débitos.

PROMOÇÃO

A diretoria da URT faz promoção para o torcedor que adquirir o ingresso antecipadamente para o jogo de domingo diante da Sociedade Esportiva Patrocinense. Nesta situação, a camisa oficial do clube passa a valer R$ 100,00 com direito ao ingresso.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Oliveira treina e aguarda oportunidade

  1. nao desistir nunca!! o urt tem time pra conseguir uma das vagas pra primeira de 2012. em uberaba estamos torcendo pelo urt. fique com deus…

  2. Com a vitoria do Nacional e o empate da URT, logicamente o Nacional saiu na frente. E para a veterna reverter a situação não existe outra formula é vencer os dois próximos jogos em casa contra Patrocinense e Nacional, caso isto não ocorra a URT estará prticamente fora da disputa da vaga para a primeira divisão.
    Bill e Tiago Silva farão muita falta a equipe pois são os dois jogadoreS mais regulares até aqui na URT.
    É TORCER PARA QUE A URT CONSIGA O SEU OBJETIVO.

Os comentários estão fechados.