Os campeões da Copa Regional Mirim “Kiko”

023 (Small)A Copa Regional Mirim “Kiko”, iniciada no dia 14 de setembro, teve o seu encerramento no domingo (24/11), no CT do Clube Atlético Olaria. Participaram 13 equipes, em cada uma das categorias – Pré-Mirim, Mirim e Infantil. Show de Bola, Santa Cruz e Vila foram os campeões.

Pré-Mirim – A decisão foi entre Show de Bola/Integrar e Santa Cruz de Lagoa Formosa. Vitória do Show de Bola por 1×0. Rafael (Show de Bola) e Augusto (Vila) foram os principais artilheiros, com 16 gols assinalados. A Sociedade Esportiva Paranaibana ficou com o troféu de defesa menos vazada.

Mirim – Santa Cruz bateu o Vila por 2×0 e ficou com o título. Equipe lagoense, comandada por Luiz Martins, tem parceria com o Projeto Futebol Cidadão, do 5º Pelotão da PM, de Lagoa Formosa. Santa ficou com o troféu de campeão, de goleiro menos vazado e de artilheiro, através de Lucas Melãozinho (20 gols).

Infantil – O campeão foi o Vila, na disputa da marca do pênalti diante da Escolinha Flamengo (4×3). No tempo normal houve empate em 2×2. Lucas (Vila) foi o artilheiro com 11 gols. A melhor defesa foi da Escolinha Flamengo.

Encerrada a Copa Mirim Kiko, o presidente da Liga, Cássio Luís Ribeiro Duarte, prepara os jogos decisivos das Copas Petiz e Iniciante.

Por: www.agesporte.com.br

025 (Small) 023 (Small) 080 (Small) 034 (Small)