Os campeões no PTC

Encerrada a 2ª Copa Da Vinci de Futebol Soçaite do PTC. Na Categoria Infantil a equipe Facilita Veículos ficou com o título. A vicecampeã foi a equipe Valdir Material de Construção. Otávio Viana (5 gols), da equipe Facilita foi o principal artilheiro e o goleiro menos vazado, Gustavo Henrique.

A final no último sábado, no Estadinho Hélio de Castro Amorim, na categoria Livre, teve a conquista da Protege, depois de 3×1 diante do Forte Acabamentos. Ebinho (2) e Gleuton marcaram os gols para os vencedores. Artilheiro: Gleuton, da Protege, com 8 gols. Goleiro menos vazaado: Vicente Antonio; autor do primeiro gol do torneio: VAnter Luís (GGM Esportes); Gol 100: Ebinho (Protege); Gol mais rápido: Alessandro José (01’52”); último gol: Ebinho (Protege).

Na categoria master, a Pró Modas, do José Alves Caixeita (Zé Vidão) bateu o Supermercado Atende Lar por 1×0, gol de Marceli aos 20 do segundo tempo. Foram cinco atletas com sete gols no comando da artilharia. Goleiro menos vazado: Lucas; autor do 1º gol do torneio: Osmair (Paulinho Radiadores); Gol 100: Dagoberto (Patos Tintas); Gol mais rápido: Neuber Filmagens (00’33”); Último gol: Marceli (Pró Modas).

Após os jogos (transmitidos pela Equipe Bola na Rede da Rádio Clube), houve a entrega dos troféus e medalhas e uma festa de confraternização. A recepção ficou por conta do presidente do PTC, Teófilo Xavier de Souza, o diretor de esportos Marcos Antonio da Silva e o gerente de esportes Edinir Marques Rodrigues. (AG)
Fotos: Toninho Cury