Os classificados para o hexagonal

icone-com-inscricaoCom o Mamoré de folga, aconteceu neste domingo, dia 27, a rodada que fechou a primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Mamoré, Unitri, Fabriciano, Pouso Alegre e Tombense já estavam classificados e, por isto mesmo, a rodada serviu para preencher a última vaga restante, que acabou ficando com o Fabriciano. O Contagem, que precisava vencer o Sport e contar com um tropeço do Fabriciano, sofreu duas vezes: não ganhou o seu jogo e viu o concorrente direto à vaga conseguir uma goleada.

Grupo A

Em Três Corações, o Tricordiano fez prevalecer o seu favoritismo e derrotou o Guarani de Pouso Alegre por 3×1. Guaxupé e Varginha cumpriram tabela em Guaxupé e a equipe local venceu por 4×2. O Pouso Alegre, que folgou na rodada, já estava classificado.

Grupo B

Na chave do Mamoré, Unitri bateu o fraco Pirapora em Araguari por 3×0. No campo do Vera Cruz, Betim e Fluminense de Araguari cumpriram tabela e empataram em 2×2. Mamoré e Unitri foram os classificados do Grupo.

Grupo C

Tombense entrou em campo classificado e venceu o Lavras jogando em Tombos por 1×0, gol de Rafael. Fabriciano confirmou a vaga com os 6×0 sobre o Fabril. Fabriciano jogou fora de casa. O Contagem empatou em 0x0 com o Sport em Juiz de Fora, resultado que deixou o time da grande BH fora do Hexagonal.

Confira a classificação final da primeira fase…

CAMPANHAS NA PRIMEIRA FASE
Pos. Clube Grupo %
Mamoré B 91
Tombense C 83
Tricordiano A 75
Unitri B 66
Fabriciano C 63
Pouso Alegre A 58

Invictos: Mamoré e Tricordiano

Hexagonal

Mamoré, Unitri, Tricordiano, Pouso Alegre, Tombense e Fabriciano vão disputar o hexagonal em turno e returno, todos jogando entre si. Serão dez jogos para cada equipe, sendo cinco em casa e cinco fora. Os dois primeiros colocados se classificam para o Módulo II de 2010.

Fonte: www.agesporte.com.br