Os mandantes vencem… adiada a decisão

Imagem 162 (Small)A decisão do Módulo II do campeonato mineiro ficou  para sábado, dia 18. Na noite desta segunda (13), nada ficou decidido, depois das vitórias de Minas e Democrata de Governador Valadares, que jogaram em casa. Os mandantes venceram.

Em Sete Lagoas, na “Arena do Jacaré”, o Minas Futebol Brasil bateu a URT por 1×0, gol de Alan, aos 36 min do 2º tempo. A Celeste perdeu sua invencibilidade no quadrangular final, enquanto o “João de Barro” ganhou uma posição na reta final.

No “Mamood Abbas”, em Governador Valadares, o Democrata derrotou a Patrocinense, pelo placar mínimo, gol anotado pelo zagueiro Ueldes, aos 18 min da etapa final. A Pantera conseguiu sua primeira vitória no quadrangular e a Patrocinense perdeu duas posições na tabela.

URT continua na liderança com 8 pontos, 2 vitórias, saldo 1 gol; Minas agora é o segundo, com 7 pontos, 2 vitórias, devendo 1 gol; Democrata GV assumiu a terceira posição, com 6 pontos, 1 vitória, saldo zerado; Patrocinense em último com 5 pontos, 1 vitória, saldo zerado.

A decisão fica para sábado (18), às 16h. No “Zama Maciel”, em Patos de Minas, URT e Democrata GV; Em Patrocínio, no “Júlio Aguiar”, Patrocinense x Minas.

Minas 1×0 URT

Gol:  Alan, aos 36min do 2º tempo.

Minas F.B.: Árley, Gleisson, Jhony, Nilo e Luís Gustavo; Jackson, Radar, Jônathan Moc (Gustavo) e Lu (Alan); Ramón e Thomas (Douglas). Treinador: Gerson Evaristo. Cartão vermelho para o zagueiro Jhony, aos 4 min do 2º tempo. Amarelo mostrado para Lu.

URT: Cristiano, os laterais Iran e Marcel; os zagueiros Martinês, Ediê (Diogo Galvão) e Rodrigo Antonelli; Thiago Lima, Diogo Marzagão, Cesinha (Daisson) e Jean Carlo; Robinho (Leandro Bocão). Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para Ediê, Cesinha e Thiago Lima (este foi o 3º amarelo do Thiago Lima, que fica fora do último jogo).

Árbitro: Alício Pena Júnior; Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Júnio de Souza.

Renda: R$ 5.010,00 – Público: 484 pagantes.

O jogo

URT bem postada em campo, no primeiro tempo, criando boas oportunidades no ataque. A principal delas foi numa trama entre Robinho e Marcel, com a finalização deste e uma grande defesa do goleiro Árley.

O Minas também marcou presença na área Celeste, principalmente com o atacante Ramón.

No segundo tempo, logo aos 4 min, o “João de Barro” perdeu o zagueiro Jhony, expulso. A Poeira pressionou para marcar o gol. Jean Carlo desperdiçou grande chance, numa avançada de Robinho.  O goleiro Árley estava em noite inspirada. O Minas arriscava pouco. Luís Eduardo trocava jogadores, aumentando o poder de fogo no ataque. Mas, foi o Minas que conseguiu marcar o único gol da partida, aos 36, através de Alan, que entrou no segundo tempo. Com esse resultado, o time da casa soube administrar o andamento da partida, até o apito final: (1×0).

Em Valadares

Democrata derrotou a Patrocinense por 1×0, gol de Ueldes, aos 18 min do 2º tempo.

A partida esteve paralisada por 22 min, na etapa inicial, por uma falha no sistema de iluminação do Estádio “Mamood Abbas”, aos 33min.

Ígor Júnio Benevenuto apitou, auxiliado por Breno Rodrigues e Pablo Almeida Costa.

Agora é esperar a rodada de sábado, onde tudo ficará decidido: campeão e vice, que ganharão o acesso ao módulo I, garantido a participação em 2014 na divisão principal do futebol mineiro.

Por: Adamar Gomes
Fonte: Equipe Bola na Rede (Geovane Machado, Marcos Machado e Toninho Cury – em Sete Lagoas)
Fotos: Toninho Cury
Imagem 178 (Small) Imagem 174 (Small) Imagem 171 (Small) Imagem 170 (Small) Imagem 169 (Small) Imagem 168 (Small) Imagem 167 (Small) Imagem 166 (Small) Imagem 165 (Small) Imagem 164 (Small) Imagem 163 (Small) Imagem 179 (Small)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 ideias sobre “Os mandantes vencem… adiada a decisão

  1. senhores torcedores daquele outro time,preocupem com voces pro ano q vem.

    trovao azul segue firmerumo a primeirona,chicote azul neles.

  2. Cade o quese classificado urt ja pensou o democrata vai para ganha e o minas ou o patrocinense so vai goga para ganha tambem e o quase sera que so o ano que vem isto e serio rsrsrs

  3. NADA ESTA PERDIDO VAMOS COM CALMA E SABEDORIA SO DEPENDE DE NOS E FIM DE PAPO NADA DE TORCER PARA PATROCINENSE EMPATAR VAMOS FAZER O DEVER DE CASA FORÇA CELESTE CONTAMOS COM VCS POEIRA AZUL ABRAÇOS CHICAO BRASILIA DF.

  4. Acho que faltou bom senso ao nosso treinador, pois o empate classificaria nossa URT, então entendo que o mesmo deveria ter tentado garantir o placar de 0 a 0, e não ter feito as alterações para vencer a partida. Mas enfim, agora não adianta chorar o leite derramado, então vamos em busca da classificação no Zama Maciel. Avante Trovão azul!!!!

Os comentários estão fechados.