Os semifinalistas do Regional

Definidos os semifinalistas do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, após os jogos disputados no último final de semana.

Bela Vista, Santa Cruz, Ouro Verde e Coromandel seguem adiante, enquanto Tirense, João Pinheiro, Lagoa Grande e Paranaíba de Patos estão eliminados.

Coromandel se classificou com outro empate de 2×2 diante do Tirense e foi o vencedor na disputa da marca do pênalti por 4×3.

Ouro Verde, que havia vencido em casa por 2×0, empatou com o João Pinheiro em 1×1 e chegou à semifinal.

A classificação do Bela Vista, time de melhor campanha em toda a competição, foi diante do Lagoa Grande. Depois do 0x0 em Lagoa Grande, o Bela Vista venceu, em casa, por 4×0.

E o Paranaíba, o Peixe da Vila, acabou derrotado novamente pelo Santa Cruz em Lagoa Formosa, agora por 2×0, depois de perder no Beira-Rio por 2×1.

A primeira rodada da semifinal mostra os jogos: Coromandel x Bela Vista, em Coromandel; Ouro Verde x Santa Cruz, em Arapuá.

No outro final de semana acontecem os jogos da volta: Bela Vista x Coromandel, em Carmo do Paranaíba; Santa Cruz x Ouro Verde, em Lagoa Formosa.

TÍTULOS

O clube com mais títulos no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos é o Paranaíba do Carmo (5), seguido pelo Olaria (4). Dos que estão nas semifinais do atual campeonato, Santa Cruz já foi campeão por duas vezes (1993 e 2004) e o Bela Vista, em uma oportunidade (2009).

Por: Adamar Gomes