Os vencedores da Corrida do Milho, em sua nona edição

A Corrida do Milho, promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, em sua nona edição, foi realizada nos 5 e 10 Km no domingo (14) de manhã, pelas ruas de Patos de Minas.

O atleta Ivamar Oliveira, da cidade de Piumhi, corredor do Cruzeiro, foi o vencedor da prova dos 10Km, seguido por Flávio Oliveira Silva Soares (Uberlândia) e Joel Carlos Menezes (Serra do Salitre).

No feminino,  vitória de Ariadenes Souza Soares (Uberlândia), chegando em segundo Patrícia Miranda Rodrigues (Araxá) e Natália Máximo, em terceiro.

Na prova dos 5Km, vitória de Alan Isaac Flor (São João Del Rey), seguido por Edson dos Reis Rafael (Patos de Minas) e Roberto Silveira Santos (Bias Fortes).

No feminino, vitória de Gleici Vieira (Patos de Minas), vindo a seguir Pollyane Rios (Uberlândia) e Simone Dias de Sousa (Patos de Minas).

Para o diretor de esportes da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Alex Peres, “foi um sucesso a corrida, com grande participação de atletas locais e visitantes, marcando bem a parte esportiva da Festa Nacional do Milho”.

AGesporte / Foto: Toninho Cury