Pael de volta ao Mamoré

PaelCarlos Alberto Souza Pinto, o conhecido Pael, está de volta ao Mamoré, agora na condição de supervisor.

Pael iniciou seus passos no futebol atuando pelo juvenil e depois pelo júnior do alvi-verde. Chegou ao profissional e participou de várias conquistas do clube, na Terceira, na Segunda, na SuperCopa Minas e outras disputas. Foi jogador de Mamoré e URT, passou pelo Atlético Mineiro e por outras equipes, até do exterior.

O convite para a volta de Pael partiu de Sandro Gaúcho, que está de volta à diretoria e o técnico Brandãozinho que o conhece muito bem.

Pael fala de sua volta ao Mamoré…

Pael

5 ideias sobre “Pael de volta ao Mamoré

  1. ainda bem que voltaram a dar valor aos profissionais da cidade isto sim e que e gerar lucros pra propria cidade pois td ficara aqui fora estes que so vem buscar pra gastar la fora agora ganha aqui e fica aqui parabens pael sandro e todos que lutam pelo nosso futebol sem bairrismo e bajulaçao

  2. As coisas sempre deve ser levadas pela simplicidade, e com amor, isto o nosso Pael tem.eu sei que vai dar tudo certo. com ele e Sandra Gaúcho..abraços estou muito satisfeito, pelas mudanças…

  3. Estamos muito felizes com a volta do Pael ao nosso futebol patense , Pael foi nosso idolo e sera sempre ,contamos com vc Pael….
    tenho a certeza que Pael voltou pra trazer o mamore para a elite do futebol novamente … SUcesso estamos comm vc nosso idolo Patense …que Deus abeçõe toda a nova equipe do Esporte Clube do mamore.

  4. pael deveria ser chamado des de o inicio dos trabalhos ele éo nosso idol-lo maior boa sorte pael.

Os comentários estão fechados.