Paranaíba carmense na Copa Triângulo/Alto-Paranaíba

DSC1711-CustomDefinidos nesta sexta feira(19) os participantes e a fórmula de disputa da primeira COPA TRIANGULO/ALTO PARANAÍBA 2016. Após dois congressos técnicos na Liga Uberlandense de Futebol, várias equipes manifestaram o interesse, porém as dificuldades financeiras que o país atravessa impossibilitou a participação da maioria. A competição foi definida com oito equipes, entre elas o Paranaíba Esporte Clube, o “Galinho Carmense”:

Além do Paranaíba, participam: Brasília (Araguari), Araguaia (Uberlândia), Douradoquara, Fluminense (Araguari), Indianópolis. Ituiutabano e Pratense (Prata).

A primeira fase será em turno único, jogando todos contra todos (sete datas). Classificam-se os seis melhores para a fase seguinte onde serão formados dois grupos de três equipes.

Na segunda fase, um grupo enfrentará o outro em jogos de ida e volta (seis datas). Classificam-se duas equipes de cada grupo para a fase semifinal.

A semifinal e final serão em jogos de ida e volta. (quatro datas)

As equipes do Pratense e Ituiutabano por estarem disputando outra competição terá o seu jogo antecipado para o sábado (12/03).

A estreia do Paranaíba será no dia 13, no João Luís de Carvalho, diante do Brasília de Araguari.

Primeira rodada

12 de março
Em Prata – Pratense x Ituiutabano

13 de março
Em Araguari – Fluminense x Araguaia
Em Indianópolis – Indianópolis x Douradoquara
Em Carmo do Paranaíba – Paranaíba x Brasília de Araguari

Todos os jogos começarão às 15h.

A abertura oficial da competição será em Carmo do Paranaíba, com o desejo de uma grande festa. O Presidente da LUF – Liga Uberlandense de Futebol, Renato Batista, estará presente, além de outras autoridades.

Por: Alexandre Oliveira (Carmo do Paranaíba)
Foto: Toninho Cury