Paranaíba e Monte Carmelo vencem fora de casa no Torneio Regional

Sete gols foram marcados na segunda rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, que teve seus jogos realizados neste sábado, dia 7.

No Estádio Beira-Rio, em Patos de Minas, o atual campeão Paranaíba, de Carmo do Paranaíba, derrotou a Eliagro por 3×1, gols marcados no segundo tempo.

Fabiano marcou para o Galinho Carmense. Marcelinho empatou para equipe patense. William Paulino colocou o PEC à frente com dois gols, um de falta e outro na cobrança de pênalti. A Eliagro teve seu goleiro Baiano expulso. No final, seus dirigentes ficaram na bronca contra a arbitragem de Eliomar Monteiro e prometeram reclamar junto à LPD. Eliagro havia perdido na primeira rodada por 4×0 em Monte Carmelo.

Em Lagoa Formosa, o Santa Cruz, estreando na competição, ficou no empate em 1×1 com o Ouro Verde de Arapuá.

Em João Pinheiro, Monte Carmelo conseguiu sua segunda vitória consecutiva, batendo o João Pinheiro por 1×0.

Em Coromandel, empate em 0x0 entre Coromandel e Tirense. Bela Vista de Carmo do Paranaíba folgou na rodada.

A Equipe Bola na Rede da Rádio Clube acompanhou ao vivo o jogo disputado em Patos de Minas, com Jairo Andrade, Toninho Cury e Juninho Ribeiro, participação de Silvano Souza e Wallisson Alves.

(AG)

Fotos: Silvano Souza

2 ideias sobre “Paranaíba e Monte Carmelo vencem fora de casa no Torneio Regional

  1. Estes Dois gatotos da foto, Um Zagueiro do Paranaiba e outro Volante da eliagro fizeram exelente partida individualmente,me parece ser bem novos e com muita vontade, tirando a confusao do jogo – Estao de Parebens.

Os comentários estão fechados.