Paranaíba é o campeão da Copa Regional Amapar 2013

amap1Paranaíba é o campeão da Copa Amapar 2013, enfrentando Monte Carmelo, no Estádio “Sílvio Macedo”. O “Peixe da Vila” jogava com a vantagem do empate, por ter vencido a primeira partida no seu Estádio “Beira-Rio”, por 1×0, no último domingo.

HNSF/Paranaíba abriu o placar com o artilheiro Ditinho, aos 13 minutos do primeiro tempo. O time da Prefeitura de Monte Carmelo foi para o ataque e empatou aos 43min, através de Ronair, de cabeça.

O resultado de empate não interessava ao time da casa, que partiu para o ataque no segundo tempo. Aos 14min, Ronair marcou o gol da virada. Com o placar de 2×1 para o Monte Carmelo, terminou o tempo normal.

A decisão foi para a marca do pênalti, com vitória da equipe de Patos de Minas por 5×4.

Ditinho cobrou o primeiro e fez. Marquinhos empatou para Monte Carmelo. Leandro fez 2×1 para o “Peixe da Vila”. Profeta empatou. Tiziu colocou o Paranaíba na frente. Adailton empatou para Monte Carmelo. Rafael fez mais um para o “Peixe”. Gabriel Melo desperdiçou a cobrança, atirando para fora. Finalmente, Fabrício marcou para o Paranaíba.

O campeão Paranaíba recebeu o Troféu e mais R$ 4 mil reais. Monte Carmelo, vice-campeão, ficou com Troféu e mais R$ 2 mil reais. Saulo, da Eliagro, artilheiro com 15 gols, levou o troféu. Melhor defesa também teve troféu, conquistado pela Patrocinense, que levou também o troféu Disciplina.

Monte Carmelo: Diegão, Maroca (Alan), Thiago Silva, Danier e Profeta; Gabriel Melo, Marquinho, Charlin (Adailton) e Dó; Ronair e Cleitinho. Treinador: Léo Reis.

Paranaíba campeão: Bazé, Cristiano, Nenem, Hélcio, Tiziu e Gato; Gabrício, Rafael, Sassarico e Paulo (Leandro); Robson (Lucas) e Ditinho. Treinador: Nívio.

Árbitro: Cássio Luiz Ribeiro Duarte; Assistentes: Evane Silva Eorsa e Bruno Alves Ribeiro.

(AG)
Reportagem: Alexandre Oliveira
Fotos: Matheus Oliveira
amap6 amap5 amap4 amap3 amap2