Paranaíba estreia com empate no Torneio Regional

O Paranaíba/Mercifran fez sua estreia no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos com um empate em 0x0 diante do Abadia dos Dourados no Estádio Beira-Rio na tarde deste sábado (30). O Peixe da Vila volta a jogar no sábado diante da URT, que em Coromandel, perdeu para a equipe local por 1×0.

Antonio Carlos de Melo apitou o jogo, auxiliado por Almir dos Reis Araújo e Euler Gonçalves Rosa.

Paranaíba: Osmano, Danilinho, Sérgio, Preto e Douglas (Romero); Luís Carlos, Dudu (Índio), Anísio e Paulinho (Torrado); Marcelo e Murilo (Danilo). Treinador: Zé Carlos.

Abadia: Murilo, Jatobá, Jaelson, Catuaba e Luizinho; Décio, Abimael (Wanderson), Diego e Alemãozinho; Jeferson e Wellington (Guiba). Treinador: Marcinho.

No final da partida, o treinador Zé Carlos (Paranaíba) lamentou a ausência de alguns titulares e considerou o 0x0 como bom resultado, achando que o Abadia dos Dourados esteve mais perto da vitória. Por outro lado, o treinador Marcinho reclamou da arbitragem, principalmente nos cartões amarelos mostrados para jogadores de sua equipe.

Outros resultados do Grupo A

Em Coromandel, a equipe local bateu a URT por 1×0 no Estádio Azulão da Baixada. Em Perdizes, o Alvorada conseguiu mais uma vitória, agora sobre o Monte Carmelo, de virada, por 2×1.

Grupo B

Na chave B, o Paranaíba goleou o Santa Rosa em Carmo do Paranaíba. Ditinho foi o nome do jogo, marcando cinco gols. O outro tento do Galinho Carmense foi anotado por Fabiano Xapisco. Em Arapuá, Ouro Verde e Santa Cruz empataram em 2×2. A outra partida do Grupo será disputada neste domingo (31), às 15:30 em João Pinheiro, entre a equipe local e o Bela Vista de Carmo do Paranaíba.

Por: Adamar Gomes
Reportagem e fotos: Toninho Cury