Paranaíba goleia e fica perto da decisão do Campeonato Regional

_dsc0542

Com o placar elástico de 6×0 na casa do adversário, no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Regional da Liga Patense, fica muito difícil não acreditar na classificação do Paranaíba para a decisão. A goleada foi conseguida diante do Presidente Olegário, no Estádio José Drumond de Castilho. Com a melhor campanha na disputa, o Galinho Carmense tinha mesmo tudo prá vencer a partida, mas poucos poderiam imaginar que seria dessa forma, com a marcação de meia dúzia de gols.

No primeiro tempo, o Galinho colocou três gols de vantagem, dois de Guma e um de Mateus BH. Na etapa final, mais três gols, anotados por Guma (o terceiro dele), Mateus BH e Bega.

Ao Presidente Olegário fica o desafio para o jogo de volta no Estádio João Luiz de Carvalho, onde terá que conseguir uma missão praticamente impossível, ou seja, vencer a partida e de goleada, tipo 6×0 prá levar a decisão para a marca penal ou de sete, prá ficar com a vaga na fase final. Embora em futebol, tudo possa acontecer, na realidade o Paranaíba, maior ganhador de títulos na região, está com a faca e o queijo na mão nessa parada.

Empate em Carmo do Paranaíba entre Niterói x Bela Vista: 0x0

ze-guille-custom

No outro jogo disputado na tarde deste sábado (24), pela fase semifinal do Regional 2016, NIterói e Bela Vista empataram em 0x0 no Estádio João Luiz de Carvalho. O duelo carmense, que reuniu os times com as segunda e terceira melhores campanhas da competição, teve bons momentos, mas faltou o gol, deixando as emoções para a segunda partida, marcada para o Estádio Aprígio Costa Marinho, mando de campo do Bela Vista.

A decisão está em aberto. Quem vencer vai para os jogos finais. Se houver empate, a decisão vai para a marca do pênalti.

A Liga Patense de Desportos confirma 8 de outubro para a realização das duas partidas de volta das semifinais. Dessa forma, não haverá jogos no sábado (1ºout), véspera das eleições municipais, com as dificuldades de se escalar policiamento para dois jogos numa mesma cidade.

AG esporte
Fotos: Toninho Cury
Foto em Carmo do Paranaíba; Zé Guillé

 

Uma ideia sobre “Paranaíba goleia e fica perto da decisão do Campeonato Regional

Os comentários estão fechados.