Paranaíba vai para o Regional

_DSC0012A diretoria do Paranaíba se reuniu nessa terça-feira e decidiu que a equipe vai participar do campeonato regional da Liga Patense de Desportos, que terá a reunião no próximo dia 4 de junho, na sede da entidade, em Patos de Minas.

Time de Carmo do Paranaíba, de acordo com diretores, montará um elenco com um custo inferior aos de outras competições para não sacrificar ainda mais os colaboradores.

Pensamento do presidente Adão Ribeiro, inicialmente, seria não participar do campeonato e partir para um trabalho com divisões de base, com o objetivo de participar de competições da Federação Mineira de Futebol.

Em sua entrevista a Rádio Clube, o presidente do Galinho Carmense afirmou que “é importante o trabalho de base e que serviria de ponto de partida para a disputa da segunda divisão de profissionais, dentro de uns dois ou três anos”.

Diante da confirmação no Regional, o Paranaíba anuncia nomes de jogadores contratados:

O goleiro Túlio (Patrocinense), os volantes Fabrício (Eliagro/Celebridades), Luís Bispo, o meia William Paulino (Eliagro/Celebridades), os atacantes Guma (Patrocinense), Gilmar e Bruninho (Caramuru).

Por: www.agesporte.com.br