Patense Elias Cordeiro defende o Rosário Central de Sergipe

elias-cordeiroElias Cordeiro é um zagueiro de 1,90 de estatura, 82 quilos e começou sua trajetória no futebol em 2011, no sub-17 no Uberlândia Esporte. Foi emprestado para o Sub-20 do Funorte e retornou a Patos de Minas, sua terra natal em 2012, para defender a URT. Teve uma passagem pelo Araxá e retornou ao Trovão Azul para jogar até 2014, atuando no Pontapé Inicial/URT.

Como profissional, Elias iniciou sua caminhada em 2012 na URT e teve uma passagem pelo América Mineiro.

O zagueiro teve ainda, a oportunidade de disputar pelo Celebridades a Copa Regional Amapar e o campeonato regional pelo Presidente Olegário.

Foi quando surgiu o convite para retornar ao profissional, na Paraíba, pela segunda divisão, na equipe Sabugy. Teve uma boa participação com a equipe chegando próximo à classificação para as semifinais. Seu próximo destino seria o Rosário Central da cidade de Rosário do Catete, em Sergipe, que disputa a série A2. Esse é o atual clube do zagueiro Elias.

AG Esporte

Uma ideia sobre “Patense Elias Cordeiro defende o Rosário Central de Sergipe

  1. Deus abençoe meu irmão ainda mais a sua carreira profissional e sua vida , Jesus é bom o tempo todo , Buscai primeiro o reino do céus e as demais coisas vos serão acrescentadas , coloca em teu coração essa passagem bíblica , e não esquece do Deus vivo que habita em ti , estou mt feliz , a Bíblia diz : se alegrai com os que se alegra , saiba que sua alegria tbm é a minha alegria … Sucesso tbm Pirulito melhor do Nordeste .

Os comentários estão fechados.