Patense Vanessa é destaque no Sul-americano de futsal no Chile

Uno chapeco Campeao sul americanoA equipe Unochapecó, de Santa Catarina, sagrou-se bicampeã do sul-americano de futsal feminino, disputado em Santiago do Chile, a Copa Mulheres da América. O time brasileiro terminou invicto a competição com seis vitórias em seis partidas, disputadas entre 4 e 10 de fevereiro na capital chilena. Foram 127 gols marcados, o melhor ataque, média incrível de 21,17 por jogo, sofrendo tão somente três tentos, melhor defesa.

A atleta patense Vanessa Pereira foi a principal goleadora da competição com 33 gols, além de ser eleita a melhor do sul-americano. Renata ficou em segundo na lsita das artilheiras, com 26 tentos.

A Unochapecó aplicou uma goleada histórica sobre o Deportes Ovalle – 42×0. As comandadas por Márcio Coelho não deixaram por menos e trouxeram o troféu com muito merecimento.

Por: Adamar Gomes
Reportagem e arte: Sérgio Tavares
Fotos: Ricardo Silva – Associação Female Futsal

vanessa 4 vanessa 3 vanessa 2 vanessa campeão 1 UNo chapecó

2 ideias sobre “Patense Vanessa é destaque no Sul-americano de futsal no Chile

  1. Ai sim orgulho patense da lhe vanessinha . E’ de patos pro mundo,orgulho maior de jose Eustaquio e Iolanda.

  2. meus parabens a essa patense ilustrissima porq as autoridades daqui d nossacidade nao dao o valor q ela merecemelhordo mundo 3 vezes quando tivemos isso aqui merecia ate uma recepçao com carro de corpo d bombeiros e tudo
    Parabens Vanessinha eu m orgulho muito d terparticipado do seu inicio na E.E.Adelaide Maciel

Os comentários estão fechados.