Patenses faturam com o mesmo placar: 4×1

Os patenses Celebridades e Eliagro venceram pela segunda rodada da Copa Regional Amapar. No sábado, 4×1 para Celebridades diante do Lagoa Formosa. E neste domingo, Eliagro fez 4×1 no Nacional de Lagamar, partida disputada no “Mangueirão”, na preliminar do clássico URT e Mamoré pelo módulo II, que terminou com 3×1 para o Sapo.

Confira os resultados da rodada

No sábado:

Em São Gotardo – São Gotardo 1×3 Bela Vista

Em Carmo do Paranaíba – Paranaíba 1×2 Tirense

Em Guimarânia – Verdes Mares 2×1 Abadia dos Dourados

Em Patrocínio – Patrocinense 3×1 Nacional da Serra

Em Vazante – Vazante 4×2 Tiradentes

Em Monte Carmelo – Monte Carmelo 2×0 Coromandel

Em Rio Paranaíba – Paranaibana 1×3 Ouro Verde

No único jogo de domingo, no “Zama Maciel”, preliminar do clássico URT 1×3 Mamoré pelo módulo II: Eliagro 4×1 Nacional de Lagamar.

Grupo 1

Bela Vista e Tirense lideram com 6 pontos, aproveitamento 100%. Bela Vista leva vantagem no saldo de gols (6-3). Ouro Verde e São Gotardo vêm a seguir com 3. Paranaíba de Carmo, Ypiranga de Ibiá e Paranaibana ainda não pontuaram. Paranaíba e Ypiranga têm um jogo disputado. A Paranaibana já atuou por duas vezes.

Grupo 2

Chave equilibradíssima: São seis equipes com 3 pontos ganhos: Monte Carmelo, Santa Cruz, Abadia dos Dourados, Verdes Mares, Patrocinense e Coromandel. Nacional da Serra perdeu nas duas primeiras rodadas.

Grupo 3

Celebridades e Vazante lideram com 4 pontos. João Pinheiro e Eliagro têm 3. Tiradentes e Lagoa Grande estão com 1. Nacional de Lagamar (zero).

Os cinco primeiros colocados de cada grupo e mais uma por critério técnico, passarão para a segunda fase. As dezesseis associações serão divididades em oito grupos para o mata-mata.

(AG)