Patos de Minas e Carmo do Paranaíba na decisão da Amapar

Estádio Bernardo Rubinger

Estádio Bernardo Rubinger

A decisão da Copa Amapar será entre equipes representantes de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas. Os finalistas foram definidos na tarde deste sábado (21). Queiroz Construtora e Bela Vista disputarão o título e a partida final será no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz” no dia 4 de junho. O jogo de ida acontecerá no sábado (28), no “Aprígio Costa Marinho”, Carmo do Paranaíba.

A equipe Queiroz Construtora derrotou na tarde deste sábado, a Associação Desportiva Lagoa Grande por 2×0, gols de Saulinho. Na primeira partida, disputada em Lagoa Grande, houve empate em 2×2.

O Bela Vista perdeu em Abadia dos Dourados para a Associação Atlética Abadiense por 2×1. Fábio e Leandrinho anotaram para os mandantes e Preguinho para o Pica-Pau. A vantagem foi do Bela Vista, que havia vencido o primeiro jogo por 2×0, em Carmo do Paranaíba.
Finais
28 MAI – sábado – em Carmo do Paranaíba: Bela Vista x Queiroz Construtora
4 JUN – sábado – em Patos de Minas (Bernardo Rubinger): Queiroz C. x Bela Vista
A Queiroz Construtora joga a última em casa pelo fato de possuir a melhor campanha dentre todos os participantes da competição: São 28 pontos conseguidos em 12 partidas (9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). São 35 gols marcados e 21 sofridos, saldo 14, aproveitamento de 77,8%.
Bela Vista tem a terceira melhor campanha da competição com 22 pontos em 12 partidas (7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas). Foram 27 gols marcados e 12 sofridos, saldo de 15 gols, com 61,1 % de aproveitamento.
AG esporte
Foto: Toninho Cury (arquivo)

Uma ideia sobre “Patos de Minas e Carmo do Paranaíba na decisão da Amapar

  1. Para mim essa finsl e um presente de Deus. Ver o BelaVista em mais uma final e com a possibilidade de estar presente ao jogo. Sera muita emocao!….

Os comentários estão fechados.