Patos de Minas ganha pista de bicicross

Inaugurada a pista de bicicross “Clênio Roberto Borges”, de Patos de Minas, no bairro Cidade Nova. Solenidade aconteceu neste domingo, dia 3 de junho, com a realização de prova válida pelo campeonato mineiro, com mais de 130 inscritos de várias cidades.

Estiveram presentes a prefeita Béia Savassi, seu vice José Eustáquio Rodrigues Alves, o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento e Pecuária Elmiro Nascimento, o secretário de Esportes Gabriel Savassi, os vereadores Bartolomeu Ferreira Ribeiro e Edimê de Lima Avelar e outras autoridades.

O diretor da divisão de esportes da Prefeitura de Patos de Minas, Vanderlei Rodrigues Resende falou em “resgate do BMX na cidade”. “Agora é aguardar pelas obras de acabamento”, acrescentou Delei.

João Marcos de Lima Dias, ligado ao bicicroos falou com a alegria da inauguração da pista e parabenizou a Prefeitura de Patos de Minas. “Patos de Minas já pode sediar competições do campeonato mineiro”, disse João Marcos, acrescentando, “até do campeonato brasileiro, o que já esperamos para o ano que vem”.

www.agesporte.com.br
Reportagem e fotos – Toninho Cury