Patos logo mais na Copa FutSal

Marquinhos - treinador de Patos de Minas no FutSalA segunda apresentação de Patos de Minas na Copa Integração de Futsal acontece nesta quinta, dia 25, no Ginásio Poliesportivo Antonio de Pádua Teixeira, do PTC, às 20:30. O ingresso é UM quilo de alimento não perecível.

Para o técnico Marquinhos (foto), esta é a oportunidade de fazer prevalecer a condição de mandante para conseguir mais uma vitória. Adversário é o time de Patrocínio.

Patos de Minas estreou com vitória diante dos atuais campeões, em Vazante, por 3×2. Hoje é contra Patrocínio e na quinta da próxima segunda, dia 2, o adversário será Presidente Olegário.

Marquinhos conta com os doze inscritos para o jogo desta noite: Bazé, Rodrigo Gato, Samuel, Alfredo, Dudu, William, Vítor, Altair, Rodrigo Donizete, Wíver, Marcos e Altamir.

O treinador não definiu o quinto que começa a partida. Ele considera que todos têm condições de figurarem no time titular. “É um time jovem, com grande poder de marcação e disposição o tempo todo”, afirma o treinador, que espera a mesma disposição contra o Patrocínio.

Fonte: www.agesporte.com.br