Patrocinense e Boa na frente

Patrocinense no Grupo D, Ituiutaba e Uberlândia no Grupo C, são as equipes vitoriosas até agora na quarta rodada da segunda fase do módulo II. Ainda falta uma partida a ser disputada, entre Nacional e URT, nesta segunda-feira, às 20 horas no Estádio “Astrogildo Duarte”, em Nova Serrana.

GRUPO C

Neste domingo, no Parque do Sabiá, de manhã, o Uberlândia derrrotou o Tricordiano por 2×1. Daniel Morais marcou os dois gols da equipe do Triângulo e EdCarlos fez o único tento dos visitantes.

À tarde, em Varginha, o Ituiutaba (O Boa Varginha) bateu o Tombense por 3×0 e assumiu a liderança da chave. Os gols foram marcados por Magalhães, Paulão e Jean Cléber.

GRUPO D

Na partida disputada sábado à tarde no “Júlio Aguiar”, a Patrocinense confirmou a liderança e venceu o Formiga por 2×0, gols de Fagundes e Maxsuel.

CLASSIFICAÇÃO

Ituiutaba é o novo líder do Grupo C com 9 pontos, 3 vitórias e saldo de 3 gols. Uberlândia e Tricordiano vêm a seguir com 3 pontos e 2 vitórias. Uberlândia é o segundo no saldo de gols (1). Tricordiano tem saldo (0) em terceiro. O último colocado do grupo é o Tombense com 3 pontos, 1 vitória e déficit de 4 gols.

Patrocinense chegou a 9 pontos no Grupo D, 3 vitórias e saldo de 4 gols. Nacional e URT se enfrentam nesta segunda em Nova Serrana. Nacional está com 6 pontos em segundo e a URT com 4 pontos na terceira posição. Formiga com apenas 1 ponto não tem mais chance de brigar por uma vaga no Módulo I.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

5 ideias sobre “Patrocinense e Boa na frente

  1. todos ai falam besteira principalmente esse tal de Osmar que justiça ele fala que Uberlandia e Ituitaba deveriam subir? que eu saiba melhor campainha entre todas as equipe é a do PATROCINENSE!!! por justiça e merecimento quem deve subir então é o nosso time grená, trabalho serio mais de grande competência e se não tiver favorecimento como sempre tem o PATROCINENSE deve com certeza subir pra primeira divisão com toda honrra e se juntar a elite do campeonato mineiro, um time que veio de um acesso ano passado e manteve os mesmos jogadores e ainda está fazendo bonitoooooo!!! isso sim é ser justooooooo vai construir estadio primeiro pra depois falar alguma coisa ou se quiserem pode vir jogar aqui em Patrocinio temos dois estadio pode escolher abraços!!! e não vem puxar saco aqui de uberlandia não!!!

  2. NOS DO MAMORÉ ESTAMOS CIENTES QUE NÃO MERECIA TER CLASSIFICADO PORQUE IA FAZER FEIO O QUE NÃO CONDIZ O JAH GANHOU EM TERMOS DE FUTEBOL MINEIRO: CAMPEAO DO INTERIOR EM 1995 E 2002, SUPER COPA MINAS EM 1993 AONDE SOH NÃO ESTAVA CRUZEIRO E ATLETICO, 2 TERCEIRONA 1990 E 2009 E 2 SEGUNDONA 1992 E 2000.

  3. Por justiça, acho que deveriam subir Ituiutaba e Uberlandia, digo isso porque esses dois times, não são times de temporada, como a maioria que sobrevive quatro meses por ano. Por exemplo o Mamoré, ja fechou as portas esse ano, a URT vai sobreviver este ano até dia primeiro de maio, e a maioria absoluta dos outros times. Mas como não é possivel subirem os dois, torço para que o time que subir na chave que está a URT, não seja o Nacional de Nova Serrana, porque esse time vai sobreviver somente enquanto os Perella tiverem interese politico nessa cidade, assim que eles conseguirem o que desejam, deixarão o time.

  4. O Ituiutaba(BOA) sai na frente em disputa para voltar a elite do mineiro. com mais uma vitoria e um empate carimba seu passaporte a elite mineira, e o Uberlandia mais uma vez parece que nadou e morreu na praia.
    Já no grupo da URT, hoje saberemos o que vai acontecer após o jogo contra o Nacional. A URT só tres vitorias levaria de volta a elite do mineiro, qualquer outro resultado ofusca as chances da URT.
    Então gente é torcer muito, e que a URT jogue como domingo aqui contra o Nacional para trazer outra vitoria.
    E da-lhe URT…. rumo a primeirona de MINAS…..

  5. NÓS TORCEDORES DO MAMORE ESTAMOS EM FESTA NO DIA DE HOJE DOMINGO, O NOSSO QUERIDO FUNORTE QUE GANHOU A VAGA NO TAPETÃO, DE FORMA RIDÍCULA NEM BEM CHEGOU À PRIMEIRA DIVISÃO JA VOLTA PARA A SEGUNDA ,ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO,PARABÊNS AO FUNORTE PELA LINDA CAMPANHA COM APENAS CINCO PONTOS, E MAISSSSSSS AGRADECER AO TÉCNICO LUIS EDUARDO PESSOA COMPETENTE QUE ESTAVA NO FUNORTE E MORRERAM ABRAÇADOS NA SEGUNDA DIVISÃO,ANO QUE VEM TEM MODULO DOIS ,SEJAM BEM VINDOS.

Os comentários estão fechados.