Patrocinense é o campeão do módulo 2

Numa partida inusitada, o Patrocinense conquistou o título de campeão do módulo 2 do campeonato mineiro. Seu adversário, o Nacional de Muriaé entrou com nove jogadores em campo e, aos 22 minutos ficou reduzido a seis, o que provocou o encerramento prematuro do confronto, com o resultado de 4×0 para o CAP.

Jackson e Ademir marcaram os dois primeiros gols. Aos 9min, Valdeir do NAC deixou o gramado alegando contusão.

Utilizando o mesmo expediente, Iran acabou deixando a equipe de Muriaé com sete homens.

Patrocinense, que não tinha nada a ver com isso, marcou o terceiro, na cobrança de pênalti de Quilder, artilheiro da competição com sete gols.

Antes que mais um jogador do Naça desistisse do jogo, Felipe anotou o quarto gol. Na sequência, Ígor caiu no gramado, forçando o fim de jogo, por força regulamento.

Nacional teve dias complicados, com a dispensa de onze jogadores, mais o técnico Gerson Evaristo e seu prepador físico. O time acabou conseguindo apenas onze para esse de encerramento do módulo 2.

Patrocinense campeão, merecidamente, chegando a 21 pontos. Boa Esporte terminou com 19, em segundo lugar, ao empatar no Uberabão  zero a zero, diante do Uberaba. Ambos já haviam conquistado com uma semana de antecedência, o acesso ao módulo 1 de 2018.

Betinense terminou em teeceiro com 14 pontos, ao empatar em Nova Serrana diante do Tupynambás de Juiz de Fora.

Uberaba fechou em quinto com 9.

A região ganha mais uma equipe na primeirona. Além de URT e Uberlândia, o Alto Paranaíba/Triángulo passa a contar com o Clube Atlético Patrocinense.

AGeaporte / Inagem: FMF