Patrocinense joga mal e perde em casa

patro (Small)Patrocinense voltou a desafinar no campeonato mineiro do módulo II, ao perder em casa para o Tricordiano por 1×0, na estreia do técnico Samarone. O time grená tem apenas um empate na competição e coleciona três derrotas.O único gol da partida foi marcado por Leo Andrade.

Os demais jogos disputados no sábado (28):
Em Montes Claros, vitória do Uberlândia diante do Montes Claros por 2×1 no “José Maria Melo”. Andrezão e Marcelo Régis marcaram para o Uberlândia e Renilton para o time da casa.

CAP Uberlândia e Araxá empataram no Parque do Sabiá por 1×1. Fernando marcou para o Ganso e Thiago Pereira empatou para o Portal.

Em Teófilo Otoni, o América foi derrotado em seus domínios pelo Social de Coronel Fabriciano, por 2×0, gols de Rodrigo Pardal e Léo Mineiro.

Nacional e Minas Boca fecham a rodada neste domingo, no “Soares de Azevedo”, Muriaé.

Social com 9 pontos é o líder do Grupo A, seguido pelo América de Teófilo Otoni com 6. Nacional de Muriaé tem 3, Minas Boca e Ipatinga 1.

Grupo B tem o Uberlândia na liderança com 9. CAP Uberlândia e Tricordiano aparecem a seguir com 7. Araxá tem 5. Montes Claros 3 e Patrocinense, em último, 1 ponto.

Classificam-se para o hexagonal final, os três primeiros colocados de cada grupo. Lembrando que os campeão e vice terão vaga no Módulo I em 2016.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Renato Oliveira (Dia News Notícias)