Patrocinense triunfa em Sete Lagoas e garante primeira posição no Grupo A do módulo II

001goldalmo sete lagoasDuas partidas disputadas neste domingo, no fechamento da 7ª rodada do módulo II do campeonato mineiro. Pelo Grupo A, na Arena do Jacaré, Patrocinense bateu o Democrata Jacaré por 1×0, gol do artileiro Dalmo, aos 22 do 2º tempo, cobrando pênalti, que provocou a expulsão do goleiro Gonçalves, do time de Sete Lagoas.

Diretoria do Democrata reclamou bastante da marcação do árbitro. Por outro lado, o treinador João Carlos aprovou a conduta do seu time, para manter a ponta no Grupo A.

No Grupo B, Tricordiano e Social empataram em 0x0, no “Elias Arbex”, em Três Corações.

Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase, a briga é boa em disputa das duas vagas em cada chave, rumo ao quadrangular final.

Grupo A

Patrocinense lidera com 15 pontos e 5 vitórias. URT está em 2º lugar com 12 pontos e 4 vitórias. Mamoré é o 3º colocado com 12 pontos e 3 vitórias. Em 4º aparece o Uberlândia com 11 pontos. Decisão das duas vagas pode ficar até para a última rodada. Mais distante, em 5º, o Democrata com 6 pontos. O último é o Uberaba, com apenas 2 pontos, sem ter conhecido a vitória até agora.

A 8ª rodada acontece no meio de semana. Na quarta-feira, jogo isolado no “Zama Maciel”, entre URT e Demorata de Sete Lagoas (2ºx5º).

Na quinta-feira, dia 28, Mamoré joga no “Uberabão” frente ao lanterna Uberaba (3ºx6º). Ainda na quinta, no “Parque do Sabiá”, Uberlândia e Patrocinense (4ºx1º).

No fim de semana acontece o clássico URT e Mamoré, no “Zama Maciel”, às 16h, pela penúltima rodada.

Na última rodada, dia 7 de abril, Mamoré jogará diante da Patrocinense no “Bernardo Rubinger” e a URT estará no “Parque do Sabiá” para encarar o Uberlândia.

Grupo B

Betim e Minas prosseguem nas duas primeiras colocações com 10 pontos e 3 vitórias. Betim tem saldo de 5 gols contra 3 do Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas. Tricordiano é o 3º colocado com 7 pontos, 2 vitórias, déficit de 2 gols. Em 4º. coladinho, o Social, com 7 pontos, 2 vitórias, déficit de 4 gols. O último colocado é o Democrata de Governador Valadares com 6 pontos e 2 vitórias.

Na quarta-feira, dois jogos. Às 20h, Social e Minas e, às 20h30, Democrata GV contra o Tricordiano.

Façam as suas apostas…

Por: Adamar Gomes
Foto: Renato Oliveira (Dia News-Patrocínio)

2 ideias sobre “Patrocinense triunfa em Sete Lagoas e garante primeira posição no Grupo A do módulo II

  1. Que saco de pancada é esse hein, pode até não se classificar, mais saco de pancada passou longe, tem gente que com a boca fechada é poeta.

  2. Gente da imprensa disse que a Patrocinense seria o saco de pancadas desse grupo. Isso que é entender de futebol!

Os comentários estão fechados.