Patrocinense x URT neste sábado no “Júlio Aguiar”

URT está concentrada em Guimarânia, à espera do jogo deste sábado, às 17h, no Estádio “Júlio Aguiar”, diante da Patrocinense, pela segunda rodada do módulo II do campeonato mineiro. Ditinho atuará com a camisa número 200, alusiva às suas participações pela Celeste. A sua estreia foi no dia 6 de dezembro de 1997, fazendo dois gols no amistoso, em que a URT bateu a Seleção da Liga Patense por 6×1 no “Zama Maciel”.

Foi em 1999 que Ditinho jogou mais vezes pela URT (32 partidas), fazendo 16 gols. Atualmente o atacante está com 98 gols marcados, a caminho da marca dos CEM. Contra a Patrocinense, Ditinho marcou apenas um gol.

Time

Somente momentos antes da partida é que o treinador Zezito divulgará a equipe que enfrenta a Patrocinense. No gol ele tem as opções de França e Edvaldo. Nas laterais, Leandro e Renan. Na zaga, Carlão ou Felipe e Gilson Baiano. No meio: Dinei, Joilson, Mateus Molan (que ganhou condições de jogo) e Paulinho Belém. Danilo Mendes pode entrar em lugar de Dinei, nesse caso, numa formação com três zagueiros. E no ataque, Ditinho e Rodriguinho.

O volante Jean e o atacante Robinho estão fora de combate, devido às expulsões no jogo de estreia diante do Mamoré.

Arbitragem

Flávio Henrique Coutinho Teixeira vai apitar Patrocinense x URT, auxiliado por Giancarlo Machado e Marciano Pires de Lima.

BID

O meia Jean Carlo e o volante Vaguinho, que chegaram recentemente para a URT, não ganharam condição de jogo. Seus nomes deverão sair publicados no BID na próxima semana. BID é o Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

Funorte x Araxá

A Federação Mineira de Futebol marcou o jogo Funorte x Araxá, válido pela terceira rodada do módulo II para o Estádio “Zama Maciel”, da URT, para o próximo sábado, dia 3 de março, às 16h.

O Funorte joga neste sábado, às 16h, no “Parque do Sabiá”, diante do Uberlândia e estreou contra a Patrocinense no “Bernardo Rubinger”, estádio do Mamoré.

O Estádio em Montes Claros ainda não passou na vistoria oficial da FMF.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Patrocinense x URT neste sábado no “Júlio Aguiar”

Os comentários estão fechados.