Peixe vai a Presidente Olegário pelo Regional

Estádio José Drumond de CastilhoA sétima rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos será disputada neste final de semana. Um jogo isolado acontece no sábado (1º), entre Pacheco e Paranaíba de Patos (O Peixe da Vila), no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário (foto).

As demais partidas serão disputadas no domingo (2), sendo que o Tirense recebe em seus domínios o Bela Vista de Carmo do Paranaíba, às 15 horas.

As demais partidas estão marcadas para às 15:30. Em Perdizes, o líder e único invicto Alvorada, recebe o União de Varjão de Minas, no confronto entre primeiro e segundo colocados. Em São Gotardo, o Sparta joga contra o Paranaíba de Carmo, equipe que vem realizando uma campanha surpreendente pelo lado negativo, apenas na oitava posição. O Galinho Carmense sempre foi uma das principais forças do Regional. O Ouro Verde joga em Arapuá diante do Santa Cruz de Lagoa Formosa.

Classificação

O líder é o Alvorada de Perdizes com 16 pontos ganhas (5 vitóras, 1 empate e nenhuma derrota). O seu adversário deste domingo, o União de Varjão de Minas está om 12 pontos (4 vitórias, nenhum empate e duas derrotas). O Santa Cruz de Lagoa Formosa aparece na 3ª posiçã com 11 pontos.

Bela Vista e Ouro Verde vêm a seguir com 10 pontos cada um. A 4ª posição é do time carmense (3 vitórias, saldo de 6 gols), enquanto o Ouro Verde é o 5º colocad (3 vitórias, saldo de 2 gols). O Paranaíba de Patos de Minas, que teve um começo ruím, vem se recuperando na competição e ocupa atualmente a 6ª posição com 7 pontos. Em 7º aparece o Sparta de São Gotardo, com 6.

O Paranaíba do Carmo tem um jogo a menos e ocupa a 8ª posição com 4 pontos. Tirense também tem 4, um jogo a menos, porém em 9º. O lanterna da competição é o Pacheco de Presidente Olegário, com apenas 3 pontos ganhos.

Regulamento

Os oito primeiros colocados da primeira fase passam para as fases de jogos de ida e volta (mata-mata). Outra novidade é a disputa extra entre o primeiro e segundo colocados da primeira fase, pelo título de 2008, uma vez que não houve competição no ano passado.

Fonte: www.agesporte.com.br