Poeira Azul comemora os seus 20 anos

A Torcida Organizada Poeira Azul foi criada em 1991, mais precisamente no dia 16 de maio, numa iniciativa dos conhecidos Zé Raspador e Elton, que se juntaram a outros torcedores uerretenses para a concretização do sonho. A URT disputava o campeonato da segundona e naquele ano conseguia o acesso à primeira divisão.

O atual presidente Ígor Cunha, o presidente de honra Robson, o relações públicas Radamés (Gagá) e o chefe de bateria Bim, participaram do programa Bola na Rede da Rádio Clube para relembrar os grandes momentos da TOPA e ressaltar a seriedade de seus dirigentes e o relacionamento com outras grandes torcidas do futebol brasileiro.

A diretoria da Poeira Azul programou as comemorações para o dia 18 de junho, um sábado, a partir de 22:30 h na Vila Olímpica da URT, numa festa que contará com os DJs William Carvalho, Nanda Rodrigues e Árley. Os convites estão à venda: R$ 15 reais (masculino) e R$ 10 reais (feminino), antecipado.

Para o presidente Ígor Cunha será o momento de reunir os integrantes e simpatizantes e festejar em alto estilo o vigésimo aniversário de uma das mais fanáticas torcidas organizadas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

2 ideias sobre “Poeira Azul comemora os seus 20 anos

  1. DIVULGA POR FAVOR, A TOPA ESTAH FALANDO QUE FOI FUNDADA EM 16.05.1991 E QUE NAQUELE ANO SUBIU PARA PRIMEIRA DIVISÃO OU ELITE, EU QUERIA QUE ELA A TOPA DIVULGASSE QUE A URT FOI VICE CAMPEÃO E QUEM FOI O CAMPEAO FOI O MAMORÉ. ESPERO QUE DIVULGA ESTE MEU COMENTARIO.

  2. PARABÉNS A TOPA PELAS DUAS DÉCADAS APOIANDO O TROVÃO AZUL!!! QUE ELA CONTINUE COMO NESTE ANO: ENÉRGICA, ENVOLVENTE E MACIÇA NOS JOGOS DA URT, TANTO NO ZAMÃO COMO EM QUALQUER LUGAR QUE O TIME JOGUE. PODEM TER CERTEZA, O APOIO DA TOPA INFLUENCIA SIM OS JOGADORES DENTRO DO CAMPO!!!

Os comentários estão fechados.