Prefeitura faz reivindicações à Secretaria de Esportes

O diretor de esportes da Prefeitura de Patos de Minas, Vanderlei Resende Rodrigues fala sobre as reivindicações feitas à Secretaria de Esportes de Minas Gerais. A visita aconteceu nesta terça (5) em Belo-Horizonte.

Além de Delei, também estiveram com o secretário Bráulio Brás, a prefeita Maria Beatriz (Béia) Savassi, o secretário municipal de esportes Gabriel Savassi, o vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro e o presidente da Liga Patense de Desportos, Cássio Luís Ribeiro Duarte.

As principais reivindicações foram: material esportivo para os núcleos esportivos dos bairros e da zona rural, um par de tabela hidráulica de basquete, placares eletrônicos para todos os ginásios poliesportivos da cidade, aluguel de pisos apropriados para quadras de volei, handebol e futsal e cronômetros.

Um pedido foi feito para que sejam realizadas com a mais urgência possível, as obras de impermeabilização da cobertura do Ginásio Poliesportivo “Antonio de Pádua Teixeira”, do PTC. O Presidente da LPD, Cássio Ribeiro Duarte solicitou material esportivo para os clubes filiados à entidade.

Confira as declarações de Vanderlei Resende Rodrigues (Delei)…

Delei

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Prefeitura faz reivindicações à Secretaria de Esportes

  1. Eu gostaria de saber se eles levaram projetos,porque se não adianta pedido pode ser por telefone ou email

Os comentários estão fechados.