Presidente aprova ideia de arrendamento do Mangueirão

A possível proposta de negociação do Estádio Zama Maciel é o assunto mais comentado pelos torcedores patenses, especialmente os da URT.

O Presidente Roberto Túlio de Miranda se pronunciou contrário à venda do Estádio, mas amplamente favorável ao arrendamento do terreno, que parece ser o intúito da proposta, ainda não formulada.

Na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo na terça, dia 10, houve o questionamento vindo de um grupo de empresários sobre o interesse de ouvir uma proposta de negociação envolvendo o Estádio Zama Maciel. Como a resposta foi positiva, a URT, através de sua diretoria executiva, aguarda para os próximos dias os negociadores.

O presidente Roberto Túlio de Miranda afirmou que essa não é a primeira vez que a URT é procurada para uma conversa sobre negociação, envolvendo o seu patrimônio.

Robertinho defende o arrendamento do terreno.

Roberto afirma que em caso de negociação, a consulta a diretores, conselheiros e benfeitores será ampla.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)

 

5 ideias sobre “Presidente aprova ideia de arrendamento do Mangueirão

  1. O problema não é dividir estádio com o adversário, o problema é que isso ia ser uma forma de a Prefeitura dar dinheiro para o clube verde. Eu como cidadão jamais aceitaria que o município arque com os custos de uma desapropriação e manutenção de um empreendimento que tem muito pouco a oferecer a nossa população.

    Cada clube deve cuidar de seu patrimônio e de suas dívidas, o Zama Maciel é um imóvel valor econômico infinitamente superior a qualquer outro em Patos, sem falar em sua história e importância para a cidade. O Zamão foi palco para artistas como o Rei Roberto Carlos, o humorista Ronald Golias e Chico Buarque de Hollanda. Sem falar nas varias eleições de Rainha do Milho.

    Bom, a URT tem sua história, o Zama Maciel tem quase que uma história própria, diria até vida própria. Acredito que seja um sacrilégio pensar em abrir mão desse bem tão valioso para dividir estádio com o outro time da cidade. E será que uma negociação assim seria confiável?

  2. Sou torcedor do Mamoré, e não vejo nada demais em dividir o estádio do Mamoré para as 2 equipes de Patos, a rivalidade existe mas se fosse assim o Santos não mandaria alguns dos seus jogos no Pacaembu, Morumbi etc… e os times cariocas não jogariam no estádio do Botafogo e por aí vai…

    Saudações Esmeraldinas a todos!

  3. O Grande Problema pra torcida não é vender o estádio e sim vender e não ter aonde jogar!!
    Alguns torcedores já dizem em Dividir o estádio do Mamoré, Jamais o Torcedor da URT vai querer dividir o estádio do Mamoré é algo incabivel pros 2 clubes por causa de suas torcidas!!

  4. Vai aí uma informação para a torcida da URT.
    O volante TIAGO SANTOS, segundo uma radio Paranaense e um site já estaria contratado pelo PARANÁ CLUBE para a disputa da serie B do brasileiro.

    RESPOSTA:

    Prezado Afrânio: Nós apuramos que esse Thiago Santos não é o mesmo que atuou pela URT, que está mais perto do América Mineiro. O Thiago Santos contratado pelo Paraná para a disputa da “B” estava atuando no Cianorte, também do Paraná, marcando, inclusive, 8 gols no último campeonato. Um abraço e continue participando.

  5. Eu como torcedor da URT, não quero que venda ou faça o arrendamento do estádio ZAMA MACIEL, mais por outro lado, sou a favor do progresso e nós torcedores da URT precisamos de um estádio mais aconchegante. É uma decisão difícil, pois se trata do ZAMA MACIEL uma tradição que já vem de muitos anos. Que DEUS possa esta iluminado a todos nesse grande empreendimento pra que façam a coisa certa.

Os comentários estão fechados.