Presidente Beto Ribeiro conta as novidades do Mamoré

Presidente Beto Ribeiro, em entrevista ao repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube, abordou vários assuntos relativos ao Mamoré.

PARCERIAS

O clube renovou contrato com a agência Dom Quixote, para buscar parceiros e patrocinadores e incrementar o programa sócio-torcedor. Beto falou da importância da participação do torcedor e espera superar o número de sócios conseguidos na atual temporada.

BAR DO SAPÃO

A inauguração do Bar do Sapão está definida para 8 de setembro, com toda a infraestrutura necessária para receber o desportista, incluindo TV via satélite, para que o torcedor possa se reunir para acompanhar partidas de futebol, além de comes-e-bebes, claro. O Bar do Sapão funcionará no interior do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

TREINADOR

Segundo o presidente do Sapo, não há definição quanto ao novo treinador. Existem sugestões, inclusive do gestor de futebol Ari Vieira. Esse nome deverá ser confirmado em meados de setembro/outubro.

JOGADOR

O Mamoré já tem jogadores contratados e que estão emprestados a outros clubes até o final do ano. O clube vem investindo em novos valores, que podem se apresentar a partir de outubro. Espera-se para início de dezembro, a apresentação de todo o elenco. O gestor de futebol Ari tem contatos com algumas equipes, como Bahia, Vitória, Portuguesa e outros, de onde poderão surgir alguns nomes.

CONTRATAÇÕES

O Presidente Beto Ribeiro afirmou que não se pode errar nas contratações. O objetivo é ter jogadores de qualidade para realizar uma campanha perfeita e conseguir o acesso ao Módulo I.

“Vários empresários estão procurando o Mamoré oferecendo jogadores. Não vamos trabalhar dessa forma. Primeiro, queremos conhecer o potencial de cada jogador, para não errar nas contratações”, disse o presidente esmeraldino.

CAMISA

Beto Ribeiro confirmou para o dia 8 de setembro, durante o evento de inauguração do Bar do Sapão, o lançamento da nova camisa do Esporte Clube Mamoré.

Por: Adamar Gomes
Foto de Arquivo: Toninho Cury

2 ideias sobre “Presidente Beto Ribeiro conta as novidades do Mamoré

  1. Temos vantagem no próximo ano, considerando-se que começaremos o campeonato com 3 pontos. Tomara que o primeiro jogo seja lá na arena chiqueirão, pra que a gente possa massacrá-los e providenciar a vaga deles pra terceirona!

Os comentários estão fechados.