Presidente Neto, do Olaria, presta contas

O presidente Antonio José Neto, do Clube Atlético Olaria leva a sério a sua administração com a prestação de contas mensal de todas as atividades do clube.

Também neste sentido, o Olaria dá exemplo de organização e de seriedade em toda a sua caminhada.

O AG acaba de receber os números financeiros referentes à gestão dos primeiros meses do ano. Os relatórios levam assinaturas do presidente Antonio José Neto, o seu tesoureiro Eurípedes Balsanufo da Silva e mais as do vice-presidente Eustáquio Pereira Dias e o presidente do conselho deliberativo, Walter Ferreira Soares.

O conselho fiscal é composto por Afro Pacheco dos Santos, Élcio Caixeta de Araújo e Belchior Gonçalves de Brito.

Os créditos vêm especialmente do resultado das promoções de bailes, aluguel do Centro de Treinamento, publicidades nos espaços do Estádio e movimentação em barzinhos.

As despesas incluem manutenção do Estádio e do CT, pagamento de taxas à LPD, material esportivo, material de construção, Copasa, Cemig, entre outras.

O fechamento do balanço em abril de 2011, apontava saldo positivo de R$ 2.189,85.

O Olaria dá mais um exemplo: é a única equipe filiada à Liga Patense de Desportos, incluindo-se profissionais e amadoras, a prestar contas ao torcedor, enviando os seus relatórios aos meios de comunicação. Parabéns aos seus dirigentes (diretores e conselheiros).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

5 ideias sobre “Presidente Neto, do Olaria, presta contas

  1. Os diretores dos times “PROFISSIONAIS” de Patos, deveriam fazer um curso de Administração Esportiva com o pessoal do Olaria, talvez asim eles fossem capazes de divulgar pelo menos renda e publicos corretos em seus jogos.

  2. Concordo plenamente com o que disse o Renato, enquanto uma equipe como o Olaria faz um balanço mostrando o que foi recebido e o que foi gasto, aqueles que se dissem profissionais, escondem até renda de jogo.

  3. Muito bom ver que ainda tem pessoas como os diretores do Olaria no futebol. Ouvi hoje no programa Bola na rede o Neto disser que isso que o pessoal do Olaria faz, é obrigação deles fazerem. Concordo plenamente com ele, so não entendo porque so o Olaria faz. Isso deveria ser feito principalmente por nossas equipes profissionais, que vivem agradecendo a quem os ajuda, reclamam que os salarios dos jogadores são altos, pagam bicho, escondem renda. Mais nunca têm coragem de fazer um balanço financeiro, mostrando o que entrou e o que foi gasto.

  4. ALÉM DA SERIEDADE DOS DIRETORES, O OLARIA AINDA CONTRIBUI COM A SOCIEDADE PATENSE FORMANDO HOMENS, ACIMA DE TUDO, POIS MOSTRA AOS MENINOS DAS CATEGORIAS DE BASE QUE O RESPEITO, O ESTUDO, A EDUCAÇÃO E A DISCIPLINA SÃO PILARES QUE LEVAM ÀS CONQUISTAS NO FUTURO, E, A PARTIR DAÍ, PODE-SE FAZER UM MUNDO MELHOR! O ESPORTE É O CAMINHO MAIS CURTO E MAIS BARATO PARA SE MELHORAR A SOCIEDADE! PARABÉNS,CB NETO, E A TODOS OS DIRETORES! ME ORGULHO DE TER CRESCIDO DENTRO DO CLUBE ATLÉTICO OLARIA!!!

  5. Realmente futebol se faz com seriedade e honestidade. Parabéns Neto pela sua atuação na administração do CA Olaria. Voce é o verdadeiro exemplo de como se deve trabalhar no futebol.

Os comentários estão fechados.