Primeira rodada, primeira marcha

Kleber PereiraEscrevo aqui da Vila Belmiro – estádio do Santos e local de encerramento da primeira rodada do Campeonato Paulista 2009. Não é difícil perceber que o tempo foi o grande adversário dos times de ponta do futebol paulista.

O São Paulo, atual campeão brasileiro, ficou no empate com o Ituano. Foram apenas nove dias de preparação. O técnico Muricy Ramalho disse após o jogo que serão necessárias cinco ou seis rodadas para equipe render mais.

O Palmeiras, que somente agora começou a se reforçar, venceu com dificuldades o time do Santo André. O Corinthians teve que buscar um empate no jogo contra o Barueri quando o resultado parecida definido.

Aqui na Vila o Santos venceu por 2 a 0 com dois de Kleber Pereira. Os reforços Mádson, Lúcio Flávio, Luizinho, Triguinho e Roni tiveram atuação discreta.

O QUE VEM POR AÍ…

PALMEIRAS – Contra o Mogi neste sábado é favorito. Joga em Ribeirão Preto e Wanderlei Luxemburgo deverá contar com o melhor jogador do time: Keirrison.

SÃO PAULO – Muricy gostou da estréia do zagueiro Renato Silva. Aprovou também a participação de Wagner Diniz, reserva que entrou no segundo tempo contra o Ituano.

SANTOS – Aos poucos o técnico Marcio Fernandes terá de se acostumar com a idéia de escalar o equatoriano Bolaños no ataque. A tendência é que Roni perca a posição.

CORINTHIANS – O próprio técnico Mano Menezes admite que Ronaldo não jogará antes de 30 dias. Mas cá entre nós… o principal problema do Corinthians hoje não está no ataque.

De Santos,

Marcelo Gomes

Uma ideia sobre “Primeira rodada, primeira marcha

  1. Adamar,
    Filho de peixe, peixinho fatalmente sera. Parabens ao site que se enriquece muito com a participacao do Marcelao!…

Os comentários estão fechados.