Primeira vitória nos amistosos da URT este ano

É a primeira vitória neste ano da URT: 3×1 sobre o Esporte Clube Itaúna, no amstoso disputado no Estádio “Zama Maciel”, neste domingo (24).

Uma partida movimentada no primeiro tempo, com o atacante Ígo Júlio marcando o primeiro gol do “Trovão” aos 15 minutos. Dois minutos depois, Hagamenón empatou para o “Cachorrão”. Marcinho fez um golaço aos 22, cobrando falta.

No segundo tempo a partida caiu bastante, principalmente com as constantes paralisações para substituições, 17 ao todo, sendo nove do lado celeste e oito no rubro-negro. Fuzil, que entrou em lugar de Igo Júlio, marcou o terceiro gol da URT aos 37 minutos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: URT 3×1 ITAÚNA

Gols: 1º tempo- Ígo Júlio (URT) aos 15, Hagamenón (ECI) aos 17 e Marcinho (URT), um golaço de falta aos 22 minutos; 2º tempo- Fuzil (URT) aos 37 minutos. Números das camisas dos goleadores, pela ordem: 9, 10, 10 e 20.

URT: Dida, Filhão (Luquinha), Marcelo Félber, Naldoni (Hugo) e Serginho (Lucas); Caçapa (Kasito), Léo (Marquinhos Paraná) (CA), Rafael (Alexandre) e Marcinho (Cleitinho); Igo Júlio (Fuzil) (CA) e Hiroshi (Tiago). Treinador: João Francisco.

ITAÚNA: Tiago (Serjão), Tiaguinho (Kauái), Hélder (CA), Paulista (CA) e Gustavo (Mateus); Souza (CA) (Rafael), Felipe Gregory, Carlos Carioca (Rangel) e Hagamenón (Rafinha); Wésley (Rodrigues) e Faísca (Douglas). Treinador: Wantuil Rodrigues.

Árbitro: Ademar Antonio Caixeta; Assistentes: João Batista da Silva e Joaquim de Souza Moura (Liga Patense de Desportos).

URT volta a jogar amistosamente na quinta-feira (28) contra o Formiga no “Zama Maciel”. O jogo de volta entre eles acontece no domingo (31) no “Juca Pedro”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

9 ideias sobre “Primeira vitória nos amistosos da URT este ano

  1. Gostei da partida de ontem bem movimentada pena que o Juiz atrapalhou o espetaculo, mas nos os torcedores do maior e melhor de patos Trovao Azul. gostariamos de agradecer a presença dos torcedores do Mamoleza que foram la aumentar mas a nossa renda e sempre vao la babar vendo a nossa torcida ne que como sempre mostrou pq é a mais fiel de patos!

  2. O nível do futebol tá caindo muito, basta ver que o atual campeão brasileiro é o Flamengo que tinha como craque o “ex-jogador” Petkovic. Acho que pra voltar pra primeira divisão, o Trovão só precisa de mais uns 3 jogadores.
    Sugestão: Ditinho e mais 2.

  3. Poxa Neto, você vai continuar batendo nessa do Ituiutaba? Foi uma goleada de um time que empatamos em cima de um outro para quem nó perdemos, agora me explique qual a lógica desse resultado? Seguindo seu raciocínio, o USC que empatou com o URT, deveria obrigatoriamente perder de 4×0 para o BOA.

    Cada jogo tem sua história, cada jogo se dá em uma circunstancia diferente, não há como comparar.

    E quanto ao jogo de ontem, sinceramente não estou decepcionado, acredito também que não teremos times muito superiores a esses. Vamos ver o Formiga, esse é tido como um possível bicho papão do M2 desse ano. Não pense que estou totalmente satisfeito e que acho esse time o melhor do mundo, não mesmo, mas achar que será catastrófico também é falta de acompanhar o time e forçar muito a barra.

    Mas se pensar assim serve de consolo para o seu coração, continue assim e seja feliz!

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  4. GOSTEI MUITO DO JOGO,FOI UM JOGO MUITO MOVIMENTADO,GOSTEI MUITO DO IGOR NO ATAQUE MUITO FORTE,AGORA PRECISA TER UM COMPANHEIRO A ALTURA,ACHO QUE O FUZIL CAIRIA MUITO BEM.

  5. Continuo achando que esse Alexandre é de outro mundo… Pelo menos temos um time pior que a URT: Itauna. O jogo foi fraco, tirando apenas os gols de positivo. Vale lembrar que o Ituiutaba foi goleado ontem, aquele mesmo time que trucidou a URT….

  6. O jogo:

    Foi uma boa apresentação da URT, muita vontade e bom posicionamento no primeiro tempo, no segundo foi só vontade mesmo. A defesa com Marcelo, Naldoni e o Caçapa mais a frente tem funcionado bem, embora as jogadas aéreas ainda precisem melhorar um pouco.

    O Rafael mais uma vez fez uma boa partida, com certeza ele achou seu lugar no time, está rendendo muito mais que na lateral. O Marcinho mais uma vez mostrou o bom jogador que é e ajudou muito o time, além de ter feito um golaço, mas senti a falta do Neguete, que já está se recuperando de uma contusão.

    Os dois laterais estiveram bem no primeiro tempo, o Luquinha entrou no 2º e não fez feio, chegou firme quando marcava e foi para o ataque sem medo, tem demonstrado muita maturidade pela pouca idade que tem. Não entendi foi a entrada do Lucas na lateral esquerda, ele estava completamente perdido, tanto no ataque quanto na defesa, mas funcionou como teste.

    O ataque se comportou bem no primeiro tempo, inclusive com uma boa partida do Igo, contudo, acredito que a o titular desse ataque deveria ser o Fusil, com Igo ou Iroshi como dupla.

    ———————————————————————————————————-

    A arbitragem:

    Embora a URT tenha vencido, a arbitragem dessa partida foi vergonhosa, se nos torneios da LPD o nível for esse, tenho até pena dos pobres jogadores e dirigentes.

    Com todo respeito, mas o Sr. Ademar Caixeta até para uma liga municipal é fraco, segundo comentários ele fez uma lambança no jogo do outro time da cidade contra o Uberaba e estava tentando fazer o mesmo no Zamão, só que dessa vez a favor da equipe visitante.

    Teve gente que criticou a escalação do Rufino no jogo contra o USC, mas quem esteve lá viu a clara diferença, o jogo correu bem e nenhum dos dois lados teve motivo para reclamar.

    Espero que no quadro da LPD existam árbitros mais competentes e comprometidos com o esporte do que o Sr. Ademar. Só de cotoveladas e socos eu contei no mínimo quatro, ou ele está com catarata ou queria é que a botina comesse solta como foi no outro jogo de seu apito. Digamos que falta a ele um pouco de “bom-senso” ao apitar.

    Vergonha para a LPD, vergonha para o esporte patense e vergonha para os árbitros em geral.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  7. Um time que ataca com Fuzil não tem como perder…coitada da sapaiada…dia 20 o TROVÃO AZUL vai jogar sal no sapo lá em Lagoa Formosa…já fiquei sabendo até que a Expresso de Luxo vai colocar ônibus extra pra levar a nação azul.

  8. Parabéns..tomara todos que com a experiência de joão francisco, a URT só possa ter glórias neste campeonato.

Os comentários estão fechados.