Programa passa de 300 sócios

O programa sócio torcedor da URT passa de trezentas adesões, segundo informações da diretoria. O Presidente Sérgio Vita e o diretor de Marketing Márcio Flávio Borges Alves (na foto) acreditam que com a realização dos amistosos, agora em janeiro, a procura vai melhorar.

O treinador João Francisco solicitou à diretoria a realização de quatro a cinco amistosos, antes da estreia no Módulo II, que será no dia 7 de fevereiro no “Ronaldo Junqueira” diante do Poços de Caldas.

O primeiro amistoso do ano deverá ser dia 13, provavelmente diante do Uberaba. Outras equipes foram contatadas, como Formiga, Itaúna, Uberlândia e Ituiutaba.

Os jogadores que iniciaram a pré-temporada em dezembro e que tiveram folga durante o Natal e Passagem de ano, voltam a trabalhar nesta segunda no Estádio “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Programa passa de 300 sócios

  1. É isso ai, a diretoria Uerritense trabalhando com seriedade para montar uma grande equipe e uma grande estrutura administrativa para o Trovão…

    Depois de um 2009 de alguns erros e tropeços, o nosso Presidente Sergio Vita construiu o caminho do sucesso e é nele que todos vamos caminhar, rumo ao M1 de 2011.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!!
    Rumo aos 1000 Sócios!!!

Os comentários estão fechados.