Programação da semana da URT para o jogo contra o Galo no Independência

Comissão técnica da URT divulgou a programação da semana, visando ao jogo de domingo, 16h, no Independência, diante do líder do Campeonato Mineiro, o Atlético, que tem 100% de aproveitamento.

Os treinamentos no “Zama Maciel” serão na quarta (9h), quinta (9h e 16h) e sexta (16h). No sábado às 9 horas haverá treinamento e a viagem a BH acontece após o almoço.

Retorno a Patos de Minas, após a partida e reapresentação na segunda-feira, 16h, iniciando a semana de enfrentamento ao Uberlândia, no “Zama Maciel”, partida marcada para dia 2 de abril. Depois, no dia 9, a URT encerra sua participação na primeira fase, enfrentando o Tombense no Estádio Antonio Almeida, em Tombos.

Os atacantes Marques, que não participou da partida contra o Villa Nova e Edmar estão entregues ao departamento médico. O técnico Rodrigo Santana espera a recuperação desses jogadores para confirmar o ataque. O volante Alan Dias foi quem atuou como homem de referência no ataque Celeste e se deu bem contra o Leão do Bonfim.

Outro jogador que está retornando do departamento médico é o volante Diogo Oliveira, que participou em parte do jogo de domingo e está à disposição do treinador para enfrentar o Galo.

AGesporte