Projeto Futebol Cidadão recebe a sua madrinha Vanessa

152 (Custom)A patense três vezes melhor do mundo no futsal,Vanessa Pereira, mais uma vez acolhida com festa em Lagoa Formosa, pelo Projeto Futebol Cidadão do 5º Pelotão da Polícia Militar. A ala, que atual pelo Chapecó,foi tetracampeã pela seleção brasileira no ano passado, no Mundial disputado na Espanha. Vanessa continua de férias em Patos de Minas. Ela é considerada a madrinha do Projeto Futebol Cidadão de Lagoa Formosa.

Em sua visita, Vanessa entrou em quadra e jogou futsal com o time feminino do Projeto, que é um exemplo a ser seguido, sem fins lucrativos e com o objetivo de retirar crianças e adolescentes das ruas e afastá-las das drogas e outros vícios.

Cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos participam. Os treinos acontecem na quadra da Escola Municipal “Alzira Borges Souto”, em Lagoa Formosa.

A Comissão é formada pelo Tem. Paulo César Teles (gerente), Cabo Luiz Martins (coordenador), e os instrutores voluntários Fernanda Helena, Edvards Kiko e Lígia Rocha Martins.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Luiz Martins
004 (Custom) 008 (Custom) 128 (Custom) 130 (Custom) 133 (Custom) 149 (Custom) 152 (Custom) 155 (Custom) visita (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Projeto Futebol Cidadão recebe a sua madrinha Vanessa

  1. Vanessa, não o conheço pessoalmente, porém, te admiro muito. Sua simplicidade, humildade e com certeza muito profissional. Pode ter certeza que em um dado momento o Brasil divulgara o seu trabalho como você merece. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! Sou muito seu fã.

Os comentários estão fechados.